São Caetano e Oeste se enfrentam pelo Paulistão A2, com transmissão pela TV Cultura

Divulgação

A TV Cultura transmite, ao vivo, neste sábado (4/3), a penúltima rodada da fase regular do Paulistão A2, na qual o São Caetano recebe o Oeste, às 11h, no estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista. Com abertura de transmissão às 10h45, Gil Arruda e Paulo Jamelli estarão, respectivamente, no comando da narração e dos comentários.
 
Sem classificação, ocupando o 11º lugar do ranking, o Oeste se mantém, em cinco jogos, com dois empates, duas vitórias e uma derrota. Caso vença, a 14ª rodada do campeonato pode definir uma vaga nos playoffs para o time de Itápolis, no interior do estado.

Já o Azulão da região metropolitana, rebaixado para o 15º lugar, corre o risco de cair para a Série A3 do Campeonato Paulista. Mesmo com a vitória, apenas amenizará a fraca campanha na disputa estadual do time, que soma quatro derrotas e apenas uma vitória das cinco partidas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato