Segunda temporada de O Que É Ser Brasileiro estreia nesta sexta-feira

Divulgação

O Que é Ser Brasileiro? A pergunta é o nome e o ponto de partida do programa apresentado pela jornalista Juliana Rosa e o historiador Nando Monteiro. A segunda temporada estreia nesta sexta-feira (24/3), às 21h, no Canal Empreender. A convidada será Rachel Maia, que já foi presidente de grandes empresas, como Pandora e Lacoste. Ela é integrante de vários conselhos de administração, como da Vale e do Banco do Brasil, além de promover diversidade, equidade e inclusão nas empresas através da RM Company.

A atração busca origens culturais, histórias e valores por trás dos negócios de cada empreendedor, revelando a mistura dessa riqueza que nos tornamos, resgatando nosso sentimento de pertencimento e identidade nacional.

Entre os convidados já confirmados estão Preto Zezé, presidente da Cufa (Central Única das Favelas); Cris Dios, dona da rede de salões de beleza sustentáveis Laces and Hair; e Suéli Feio e Maria Nilde, idealizadoras do projeto Costurando Sonhos, que capacita em corte e costura e gera emprego para mulheres em várias comunidades no país.

Onde assistir?

O Canal Empreender tem a programação 100% voltada para o empreendedorismo e pode ser acessado por assinantes da Vivo (605), Sky (canal 568), Claro (562), além dos serviços streaming Vivo Play, UOL Play e Oi Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato