Série épica de história natural, "Planeta Pré-Histórico" retorna para a segunda temporada no Apple TV+

Divulgação

O Apple TV+ anuncia hoje, dia 2 de março, a segunda temporada da premiada série de história natural "Planeta Pré-Histórico", dos produtores executivos Jon Favreau (indicado ao Emmy por "O Mandaloriano") e Mike Gunton (vencedor do Emmy e do Bafta por "Planeta Terra II") e da Unidade de História Natural da BBC Studios ("Planeta Terra"), com narração de Sir David Attenborough ("Planeta Terra"). Os cinco episódios inéditos estreiam na semana de 22 a 26 de maio (um por dia), no Apple TV+. A série transporta o telespectador para milhões de anos no passado para descobrir como era o mundo — e os dinossauros que nele habitavam —  por meio de detalhes extraordinários, com trilha sonora original assinada pelo vencedor de dois Oscars Hans Zimmer (por "O Rei Leão" e "Duna- Parte 1").

"A primeira temporada premiada de 'Planeta Pré-Histórico' trouxe os dinossauros de volta à vida para os espectadores de todo mundo de uma forma nunca vista antes", afirma Jay Hunt, Diretor Criativo da Apple TV+ na Europa. "Após a colaboração com o brilhante Jon Favreau e nossos parceiros da BBC, estamos empolgados para que o telespectador tenha mais uma oportunidade de imersão em nosso mundo, como ele era há 66 milhões de anos, para testemunhar criaturas ainda mais estranhas e incríveis".
 
"Planeta Pré-Histórico" tem aprovação de 100% dos críticos no site Rotten Tomatoes, e foi aclamada mundialmente como uma série "absolutamente encantadora" (segundo o Inverse), que é "surpreendente" (Daily Mail UK) e "impressionante de assistir" (Decider). A série premiada foi reconhecida pela Television Critics Association Awards, Visual Effects Society Awards, Annie Awards, Hollywood Music in Media Awards e Cinema Eye Honors Awards.

"Planeta Pré-Histórico" combina o estilo de filmagem de vida selvagem vencedor de prêmios, os aprendizados recentes da paleontologia e a tecnologia de última geração para revelar os habitats e habitantes espetaculares da Terra antiga em uma experiência imersiva única. A série foi produzida pelo time internacionalmente renomado da Unidade de História Natural da BBC Studios, com apoio dos efeitos visuais realistas da MPC ("O Rei Leão", "Mogli: O Menino Lobo"), aplicados à arte conceitual criada pela Jellyfish Pictures ("O Livro de Boba Fett", "Spirit: O Indomável").

A segunda temporada de "Planeta Pré-Histórico" continua a trazer a história da Terra à vida como nunca vista antes, apresentando novos dinossauros, novos habitats e descobertas científicas inovadoras ao levar o espectador ao redor do mundo em uma aventura épica em cinco episódios. Com novos dinossauros como os do gênero Tarchia, que é um dos maiores Anquilossauros (dinossauro encouraçado herbívoro), além dos favoritos dos fãs como o Tiranossauro Rex e muitos outros, "Planeta Pré-Histórico" retorna com uma temporada totalmente nova cheia de maravilhas pré-históricas. 
 
Tema musical por Hans Zimmer e Andrew Christie para a Bleeding Fingers Music. Trilha sonora original de Zimmer, Anže Rozman e Kara Talve para a Bleeding Fingers Music.

A primeira temporada já está disponível no Apple TV+.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 335 vitórias e 1.406 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, "No Ritmo do Coração".

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato