Série ''Origem'' estreia hoje (21), com exclusividade no Globoplay

Divulgação

Hoje é dia de estreia no Globolay, com uma ótima novidade para os fãs de carteirinha de uma boa trama de terror, suspense e ficção científica. A série ''Origem'', um dos grandes sucessos da TV americana em 2022 protagonizada pelo ator Harrold Perrineau, chega com exclusividade à plataforma de streaming da Globo nessa terça-feira, dia 21. 
 
Com direção e produção-executiva assinada por Jack Bender – mesmo diretor do sucesso "Lost" – , “Origem” se passa em uma cidade misteriosa no interior dos EUA que aprisiona os desavisados que ali entram. Todos lutam diariamente para manter uma mínima sensação de normalidade e buscar uma saída, mas, para piorar a situação, ainda precisam se proteger de criaturas aterrorizantes da floresta que rondam a cidade durante a noite e matam brutalmente seus moradores depois do pôr do sol. 
 
No total, são 10 episódios da primeira temporada para o público maratonar e se arrepiar de medo, com direito a sustos de tirar o fôlego. 
 
Conheça os personagens principais de ''Origem'':
 
Boyd (Harold Perrineau) - Xerife do município em ruínas onde se passa a trama, Boyd é um líder rígido, porém de bom coração. Já viu muitas pessoas queridas morrerem, mas ainda acredita que um dia encontrará uma maneira de sair daquele lugar horripilante. 

Família Matthews - Eles iniciam a série pegando uma estrada errada e acabam ficando presos na cidade. O casal Jim (Eion Bailey) e Tabitha (Catalina Sandina) estavam prestes a terminar a relação, mas precisarão lutar para manter a família unida e em segurança. São pais do caçula Ethan (Simon Webster) e da adolescente Julie (Hannah Cheramy), que preferirá viver na Casa Colônia, separada da família.
 
Donna (Elizabeth Saunders) - A grande chefe da Casa Colônia, um casarão que serve de abrigo para os novatos da cidade.

Jade (David Alpay) - Um desenvolvedor de software muito rico e arrogante que demora a acreditar nas novas circunstâncias apavorantes que passará a enfrentar naquele lugar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato