Substâncias ilícitas, caranguejos vivos, alimentos proibidos e incêndio na área do aeroporto são os destaques do episódio de 'AEROPORTO'

Divulgação

Na série AEROPORTO desta segunda-feira, 06/03, cães farejadores ajudam agentes na fiscalização de remessas postais internacionais e acabam encontrando drogas em uma encomenda que parece um quadro de bicicleta. A ação aconteceu no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Esse é apenas um dos lugares inusitados que são usados para crimes já bem conhecidos que acontecem nos aeroportos brasileiros.

Já no aeroporto de Guarulhos, na Grande SP, destaque para a operação da Vigilância Agropecuária Internacional (Vigiagro), que fiscalizou bagagens de um voo vindo da China e encontrou caranguejos vivos e ainda apreendeu 205 quilos de alimentos proibidos. As dietas e costumes de um país não estão imunes às leis de segurança na hora de ingressar no país.

E ainda no episódio: uma equipe do centro de manejo de fauna do aeroporto de Confins, em Minas Gerais, descobre um incêndio florestal nos arredores da região. Como agir nesses casos quando ameaças externas podem colocar em perigo uma área restrita?

A série Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h45, com apresentação de Cesar Filho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato