Telecine - Destaques da programação de 20 a 26 de março

Idris Elba é a grande estrela da Superestreia do Telecine neste sábado (dia 25). A partir das 22h, é exibido ‘A Fera’, filme em que o astro dá vida a Nate, um pai viúvo que viaja com as filhas para a África do Sul e se vê envolvido em uma saga para fugir de um leão. Na segunda (dia 20), o clima é mais descontraído e a diversão está garantida com a apresentação, às 22h, de ‘Norbit’ no Telecine Fun. O astral continua lá em cima na terça (dia 21), porque o Telecine Pipoca preparou o Programa Duplo ‘Sing’, que inclui os dois títulos da franquia. O especial vai ao ar a partir das 20h05. Quarta (dia 22) também é dia de estreia no Telecine Premium: ‘Alice’, filme estrelado por Keke Palmer, chega ao canal às 22h. Para entrar no clima de ‘John Wick 4 - Baba Yaga’, que estreia nos cinemas na quinta (dia 23), o Telecine Premium vai transmitir, a partir das 17h55, o Aquecimento ‘John Wick 4’. Na sexta (dia 24), não vai faltar ação com a exibição do Combo Duplo ‘Truque de Mestre’. Ainda seguindo o climinha de Oscar®, Telecine Cult apresenta no sábado, às 19h40, ‘Parasita’ — vencedor da categoria de Filme em 2020. Fechando a semana, no domingo (dia 26), o Telecine Pipoca exibe, a partir das 16h25, o Super Combo Feras com filmes de tirar o fôlego como ‘Jurassic World: Domínio’ e ‘Medo Profundo: O Segundo Ataque’. Confira abaixo os principais destaques da semana: 

SUPERESTREIA – 'A Fera'


A Superestreia do próximo sábado (dia 25) é com ‘A Fera’, filme estrelado por Idris Elba. Na trama, o astro tem que proteger suas filhas de um leão durante uma viagem à África do Sul. A sessão é às 22h.

A Fera (2022)
No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, dia 23. No Telecine Premium, dia 26, e no Telecine Pipoca, dia 20.

Sinopse: Após a morte da esposa, Nate e suas filhas viajam à África do Sul. Visitando uma reserva, eles se deparam com um terrível leão, que logo os transformará em caça.

Diretor: Baltasar Kormákur
Elenco: Idris Elba, Leah Jeffries, Iyana Halley
Ação| 14 anos | ISL, USA| 90’

SEGUNDA – 'Norbit'


Não vai faltar diversão na segunda (dia 20) no Telecine Fun com a exibição, às 22h, de ‘Norbit’. Essa é a típica comédia de Eddie Murphy. Ele interpreta Norbit e Rasputia, que formam um casal de relação conturbada. Sucesso de bilheteria, tendo arrecadado US$ 160 milhões no mundo todo em 2007, o filme foi indicado ao Oscar® na categoria de Maquiagem. 

Norbit (2007)
No Telecine Fun, dia 20, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Norbit, um homem quieto, está em um relacionamento infeliz. Tudo muda quando ele reencontra Kate, seu amor de infância, e tem uma segunda chance de conquistá-la.

Diretor: Brian Robbins
Elenco: Eddie Murphy, Terry Crews e Thandie Newton
Comédia | 12 anos | USA |99’

TERÇA – Programa Duplo 'Sing'


Na terça-feira (dia 21), o Telecine Pipoca exibe o Programa Duplo ‘Sing’, com os dois filmes da franquia de animação. Em ‘Sing - Quem Canta Seus Males Espanta’, Buster, um simpático coala, tenta salvar seu teatro da falência lançando um concurso musical. No segundo longa, Buster vai em busca de um superastro para participar de seu show de talentos. O especial começa às 20h05.

Programa Duplo ‘Sing’
No Telecine Pipoca, dia 21, a partir das 20h05. 

Sing: Quem Canta Seus Males Espanta (2016)
No Telecine Pipoca, dia 21, às 20h05. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Para salvar seu teatro da falência, Buster organiza uma competição de canto. Com um grande prêmio em dinheiro para o vencedor, a disputa movimenta toda a cidade.

Direção: Christophe Lourdelet e Garth Jennings
Vozes: Matthew McConaughey, Reese Witherspoon e Scarlett Johansson
Animação |Livre | USA, FRA, JPN| 104’

Sing 2 (2021)
No Telecine Pipoca, dia 21, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Para criar um novo show, Buster Moon e seus amigos partem em uma missão cheia de desafios, dentre eles convencer um superastro recluso a participar do espetáculo.

Diretor: Christophe Lourdelet, Garth Jennings
Vozes de: Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Tori Kelly, Bono, Pharrell Williams
Animação|Livre| JPN, USA | 106’

QUARTA – 'Alice'


Na quarta (dia 22), estreia, às 22h, no Telecine Premium, ‘Alice’, drama protagonizado por Keke Palmer. Na trama, ela vive uma mulher que é resgatada de uma fazenda, onde era escravizada, e vai em busca de vingança. 

No catálogo do Telecine, no Globoplay e nas plataformas de streaming das operadoras, os espectadores podem assistir a ‘2 Minutos de Fama’, comédia que também traz Keke no elenco. 

Alice (2022)
No Telecine Premium, dia 22, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Após anos escravizada numa fazenda, Alice consegue fugir. Ao ser resgatada por um ativista negro, descobre a liberdade e promete se vingar daqueles que lhe fizeram mal.

Diretor: Krystin Ver Linden
Elenco: Keke Palmer, Jonny Lee Miller, Common 
Drama |14 anos | USA |99’

QUINTA – Aquecimento 'John Wick 4'


Quinta-feira (dia 23), ‘John Wick 4 - Baba Yaga’ chega aos cinemas e, para entrar no clima, o Telecine Premium vai exibir o especial Aquecimento ‘John Wick 4’. A partir das 17h55, o canal apresenta os outros três títulos da franquia protagonizada por Keanu Reeves. Nos longas, o astro vive um matador de aluguel aposentado que volta à vida do crime depois de seu cachorro de estimação, dado a ele por sua falecida esposa, ter sido assassinado pela máfia. 

Aquecimento 'John Wick 4'
No Telecine Premium, dia 23, às 17h55.

John Wick - De Volta Ao Jogo (2014)
No Telecine Premium, dia 23, às 17h55. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: John Wick é um ex-matador de Nova Iorque que está lidando com o luto após perder seu grande amor. Mas, quando invadem sua casa, o roubam e matam seu cachorro, ele é forçado a voltar à ativa para se vingar.

Diretor: Chad Stahelski, David Leitch
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe, John Leguizamo, Dean Winters
Ação |16 anos | CHN, USA, UK | 98’

John Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017)
No Telecine Premium, dia 23, às 19h45. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: John Wick retorna à ativa por uma cobrança do passado. Ele deve matar uma mafiosa, mas logo precisa lutar por sua própria vida quando abrem um contrato por sua cabeça.

Diretor: Chad Stahelski
Elenco: Keanu Reeves, Riccardo Scamarcio, Common, Laurence Fishburne, Claudia Gerini
Ação |16 anos | CHN, HKG, USA, UK | 119’

John Wick 3 - Parabellum (2019)
No Telecine Premium, dia 23, às 21h55. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Após assassinar o chefe da máfia, John Wick passa a ser perseguido por assassinos. Agora, ele precisa se unir aos antigos parceiros em busca de sua sobrevivência.

Diretor: Chad Stahelski
Elenco: Halle Berry, Ian McShane, Keanu Reeves, Laurence Fishburne
Ação |16 anos | USA | 125’

SEXTA – Combo Duplo 'Truque de Mestre'


Na sexta (dia 24), o Telecine Pipoca apresenta, a partir das 19h55, o Programa Duplo ‘Truque de Mestre’, com os dois filmes da franquia. O elenco da série é estrelado e tem a participação de astros como Morgan Freeman, Mark Ruffalo, Woody Harrelson e Daniel Radcliffe. Na história, uma quadrilha de ilusionistas usa seus shows para acobertar a realização de crimes. 

Combo Duplo 'Truque de Mestre'
No Telecine Pipoca, dia 24, às 19h55. 

Truque de Mestre (2013)
No Telecine Pipoca, dia 24, às 19h55. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Daniel Atlas é o líder de um grupo de ilusionistas. Enquanto encantam o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. No entanto, tudo muda quando o agente do FBI Dylan Rhodes passa a persegui-los.

Diretor: Louis Leterrier
Elenco: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Isla Fisher, Dave Franco, Michael Caine, Morgan Freeman
Suspense |12 anos | EUA, FRA | 107’

Truque de Mestre: O 2º Ato (2016)
No Telecine Pipoca, dia 24, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Os Quatro Cavaleiros continuam foragidos do FBI. No entanto, eles são recrutados à força por um jovem gênio da tecnologia para realizar seu assalto mais impossível.

Diretor: Jon M. Chu
Elenco: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Dave Franco, Daniel Radcliffe
Ação |12 anos | EUA, FRA, HGK | 129’

SÁBADO – 'Parasita'


Ainda no clima de Oscar®, o Telecine Cult exibe, às 19h40 de sábado (dia 25), ‘Parasita’. O longa foi consagrado com quatro estatuetas em 2020, incluindo a de Melhor Filme — foi a primeira produção coreana a levar a honraria. O filme faz uma crítica à desigualdade social através da história de uma família periférica, que se une em uma armação para garantir o emprego de todos os seus membros em uma casa de um bairro nobre de Seul. 

Parasita (2019)
No Telecine Cult, dia 25, às 19h40. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Ki-Woo começa a dar aulas na casa de uma menina rica. O garoto e sua família então armam um plano para que todos consigam emprego na mansão. Tudo vai bem até que uma série de imprevistos se inicia.

Direção: Bong Joon-Ho
Elenco: Song Kang-Ho, Choi Woo-Sik, Jo Yeo-Jeong, Jang Hye-Jin, Park So-Dam
Suspense |16 anos | KOR | 131’

DOMINGO – Super Combo Feras


A tela do Telecine Pipoca vai ser tomada pela tensão no domingo (dia 26) com o Super Combo Feras. O especial reúne quatro filmes eletrizantes em que as grandes estrelas são animais assustadores. O pontapé inicial é com o suspense ‘Medo Profundo - O Segundo Ataque’, às 16h25, em que quatro amigas tentam fugir de um tubarão aterrorizante durante um mergulho turístico. Na sequência, os leões tomam conta de tudo com as apresentações de ‘A Sombra e a Escuridão’, às 18h, e ‘A Fera’, às 20h. A programação é encerrada com ‘Jurassic World: Domínio’, às 21h40.

Super Combo Feras
No Telecine Pipoca, dia 26, a partir das 16h25.

Medo Profundo - O Segundo Ataque (2019)
No Telecine Pipoca, dia 26, às 16h25. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Durante um passeio, quatro amigas mergulham em direção a uma cidade submersa. Logo elas se dão conta do perigo que está à sua volta: o campo de caça de tubarões brancos.

Diretor: Johannes Roberts
Elenco: Sophie Nélisse, Corinne Foxx, Sistine Rose Stallone
Suspense |14 anos |USA, UK |84’

A Sombra e a Escuridão (1996)
No Telecine Pipoca, dia 26, às 18h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Um engenheiro é pago para construir uma ponte na África, mas sua obra é afetada quando dois leões aparecem. Para impedir o massacre, ele recebe ajuda de um caçador.

Diretor: Stephen Hopkins
Elenco: Michael Douglas, Val Kilmer, Tom Wilkinson
Ação |14 anos |USA |107’

A Fera (2022)
No Telecine Pipoca, dia 26, às 20h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Após a morte da esposa, Nate e suas filhas viajam à África do Sul. Visitando uma reserva, eles se deparam com um terrível leão, que logo os transformará em caça.

Diretor: Baltasar Kormákur
Elenco: Idris Elba, Leah Jeffries, Iyana Halley
Ação| 14 anos | ISL, USA| 90’

Jurassic World: Domínio (2022)
No Telecine Pipoca, dia 26, às 21h40. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Após o desastre na Ilha Nublar, a humanidade convive com dinossauros. Quando uma série de crimes começa, Claire e Owen voltam à ação para salvar homens e animais.

Diretor: Colin Trevorrow
Elenco: Bryce Howard, Chris Pratt e Laura Dern
Aventura|12 anos |CHN, MLT, USA |147’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato