Terceira temporada de 'Mães: Amor e Vida' estreia no Globoplay nesta terça

Divulgação

Para quem está com saudade das histórias de Los Arcos, hospital fictício de 'Mães: Amor e Vida', o Globoplay pediu para avisar que já pode separar o lencinho. A partir desta terça, 7 de março, a emoção toma conta da plataforma com a terceira temporada da série exclusiva Globoplay. Transbordando sensibilidade e afeto, os oito episódios inéditos chegam ao catálogo especialmente na semana em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, 8 de março. Junto a outras novidades do mês que são protagonizadas pelas donas da data, que marcam presença o ano todo no streaming da Globo.  
 
A temporada vai além da temática principal da produção espanhola, que explora a relação entre mães e filhos, e acompanha as diferentes camadas do dia a dia do centro médico. É na ala pediátrica que as experiências difíceis, as fragilidades e os problemas familiares são compartilhados e unem mães, profissionais de saúde e pacientes.  
 
Depois de uma perda importante durante a pandemia e com a mudança de Elsa (Carla Díaz) para a Argentina, Marian (Belén Rueda) se dedica ao trabalho voluntário no hospital. A vida de Olivia (Aida Folch) também se transforma. Após se tornar mãe, ela segue conciliando os desafios da maternidade com a rotina no Los Arcos. O elenco da série reúne ainda nomes como Carmen Ruiz, Antonio Molero, Jon Plazaola, Hiba Abouk e María de Nati. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato