The Noite - Confira as entrevistas da semana de 06 a 10.03

Segunda-feira, 06/03 - Ivan Moré

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Ivan Moré é entrevistado do The Noite nesta segunda-feira (06). O jornalista, comunicador, palestrante e empreendedor conta que seu primeiro contato com radiodifusão foi aos 14 anos. Ele comenta que sua vinda para São Paulo teve a ver com a tentativa de se tornar policial e fala sobre sua atuação no jornalismo nacional, relembrando o início e como foi parar no esporte. O convidado fala sobre o chamado “Núcleo Neymar”, criado para cobrir especialmente o jogador e conta curiosidades. Apresentando o podcast "Desobediência Produtiva" e tendo lançado recentemente a "Resenha Digital Clube", uma network de canais que reúne perfis dedicados ao tema futebol, Ivan fala ainda sobre seu trabalho como palestrante e os temas que aborda em suas apresentações.

Terça-feira, 07/03 - Carlos Tramontina

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Carlos Tramontina é o entrevistado do The Noite nesta terça (07). Com mais de 40 anos de televisão, fala sobre sua saída da TV Globo e o acordo feito com a emissora, em que diz ter saído sem mágoas e “numa boa”. Ele diz que não usa terno desde então e recorda sua primeira entrada ao vivo, que lhe causou até mesmo uma dor de barriga de nervoso. Falando das grandes coberturas que já fez, revela um fato que presenciou no velório de Ayrton Senna: “me lembro da Adriane Galisteu chegando ao velório e não se aproximando do caixão. Ficou ao fundo. Ela não era aceita pela família”. Sobre os novos projetos, declara estar cuidando de suas redes sociais e comenta ainda sua famosa frase "seis e ônibus": "virou meme de uma tal maneira que as pessoas não esquecem". Aproveitando a deixa, Danilo o presenteia com um relógio personalizado que faz referência ao meme. 

Quarta-feira, 08/03 - MC Ryan

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

MC Ryan SP é o entrevistado da vez no The Noite desta quarta (08). Primeiro MC a ter mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, fala sobre Neymar ter escutado suas músicas no Catar e explica de onde saiu o apelido ‘Tubarão’. “MC Hariel, ele me deu esse apelido quando eu estava começando a entrar na fama. Porque eu tinha dos dentinhos cerradinhos, não tinha nada disso aqui, não. Era bem feio mesmo”. Sobre o hit “Tubarão Te Amo”, diz: “essa música é tipo uma homenagem para mim e para o meu artista, o Daniel, Falcão. Fizeram para a gente só dançar, só brincar, e acabou explodindo”. Ryan conta que sempre quis ser cantor e recorda que já entregou panfletos, cortou cabelos e lavou carros antes da fama, que chegou há cerca de dois anos.

Quinta-feira, 09/03 - Luiza Tomé

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Luiza Tomé estará no The Noite de quinta (09). Natural de Itapipoca, no Ceará, conta que se mudou para Fortaleza aos dois anos de idade e fala da infância e veia artística. Ela conta que foi para o Rio de Janeiro ainda criança, aos nove anos, logo após a morte do pai. Dali em diante, diz que estudou em colégios com escolas de teatro e recorda sua estreia na televisão, uma participação em Dancing Days. Ela também fala de sua personagem na novela “Corpo a Corpo” e relembra incidentes durante a carreira. “fui atropelada, em ‘Armação Ilimitada’.... Achei que eu tinha morrido. Tinha sangue, quebrei três costelas. Ossos do ofício”. E conclui: “meu sonho é fazer uma malvada. Acho que tenho cara de boazinha, justiceira. Nunca me dão. Sou louca para fazer uma malvada ou uma alcoólatra. Quero exorcizar meu lado mau também”. 

Sexta-feira, 10/03 - Key Alves

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Key Alves estará no The Noite de sexta (10). A jogadora de vôlei e influencer que também fatura alto no OnlyFans revela se sua popularidade causa ciúmes no time e se as rivais a atacam durante a partida. Com uma irmã gêmea que também é jogadora, conta que até prefere estar em um time diferente do dela para evitar brigas. A respeito do jogo mais importante de sua carreira, declara: “foi em Lima, no Peru (2018). E o Campeonato Sul-Americano foi meu primeiro internacional. Foi muito importante e abriu as portas. Ali fui premiada como a melhor líbero da América e as coisas começaram a acontecer”. Falando de Olimpíadas, comenta: “acho que ainda está muito cedo. Mas estou treinando para isso acontecer”. Sobre o OnlyFans, diz que influenciou a irmã a criar uma conta após ter entrado na plataforma. Key diz que deixou claro desde o começo o propósito de suas postagens na plataforma e que não iria postar imagens nuas. Sobre pedidos, revela: “eles pedem fotos do meu pé, eu mando, é dinheiro, né? O valor máximo que já me pagaram foi dez mil”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato