Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo e outros vencedores do Oscar 2023 na Claro tv+!

Reprodução

O OSCAR® 2023 aconteceu neste domingo (12) e o grande ganhador da premiação, está disponível para todos os clientes da Claro! Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, de Daniel Kwan e Daniel Scheinert, levou 7 das 11 categorias que concorria, incluindo de Melhor Direção, Roteiro Original, Montagem e 3 prêmios de atuação além da maior categoria da noite: a de Melhor Filme. Michelle Yeoh, que interpreta a "Evelyn" na trama, se tornou a primeira asiática a ganhar o Oscar de Melhor Atriz, e levou a estatueta pelo filme -- que também angariou prêmios de coadjuvantes para seus colegas Jamie Lee Curtis e Ke Huy Quan.
 
Outro grande vencedor da noite foi Nada de Novo no Front, conquistando o prêmio de Melhor Filme Internacional, Melhor Trilha Sonora, Melhor Direção de Arte e Fotografia; Pinóquio de Del Toro ganhou o Oscar de Melhor Animação. Ambos estão disponíveis na Netflix, que pode ser acessado pela Claro tv+ por todos os usuários. Top Gun: Maverick, blockbuster protagonizado por Tom Cruise, levou a estatueta de Melhor Som, que também está disponível na plataforma.
 
Nas categorias de Melhor Ator e Melhor Maquiagem e Penteado, A Baleia saiu como grande vencedor. Brendan Fraser fez um discurso emocionante falando sobre as dificuldades que enfrentou ao longo de sua carreira e a oportunidade de retorno à Hollywood com o drama. O filme está em cartaz atualmente nos cinemas e estreia na Claro tv+ no dia 7 de abril. Na categoria de Melhor Documentário, a estatueta foi para Navalny -- disponível na HBOMAX.

Disponível em todo o Brasil a partir de R$69,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site Link.

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas "Alexa, abrir Netflix", sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato