TV Rá Tim Bum estreia novas atrações a partir deste sábado (01)

Divulgação

A TV Rá Tim Bum começa o mês de abril com novidades em sua programação: o interprograma Pílulas de Ciência e a série Gemini 8. E no Dia Mundial de Conscientização do Autismo (2/4), o canal infantil exibe o curta-metragem Auts & Stella.
 
No sábado (1/4), estreia o interprograma Pílulas de Ciência, que pretende responder, em até um minuto, as perguntas feitas por jovens cientistas, afinal todos nascemos curiosos e temos dúvidas sobre o mundo e as coisas que nos cercam. Com direção de Marcelo Takeshi Yamashita, vai ao ar todos os dias durante a programação.
 
Em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, no domingo (2/4), a TV Rá Tim Bum exibe o curta-metragem Auts & Stella, derivado da série de animação Auts, já exibida no canal infantil. Direcionada à primeira infância e baseada em uma história real de uma família baiana, a produção apresenta uma nova personagem ao Universo Auts: Stella. Auts e Stella são autistas, mas têm expressões de autismo diferentes. Dirigido por Renato Barreto, o curta será exibido às 11h, 17h e 20h15.
 
Por fim, no sábado (15/4), estreia a série Gemini 8 que conta as aventuras de Marco, um menino que foi puxado por uma pipa através de um portal que acabou o levando até o planeta Gemini 8. Lá ele conhece Polo, um jovem geminiano cientista que busca uma maneira de mandar Marco de volta para casa. Dirigida por Célia Catunda Serra, Gemini 8 vai ao ar todos dias às 10h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato