UFC Fight Pass exibe com exclusividade o UFC 285, com retorno da lenda Jon Jones e duas disputas de cinturão

Reprodução UFC

Jon Jones está de volta. Ex-campeão meio-pesado do UFC e um dos nomes mais relevantes da história das artes marciais mistas, Jones retorna ao octógono após três anos. No retorno, “Bones” disputará o cinturão dos pesos pesados do UFC, atualmente vago, e enfrentará Ciryl Gane, No 1 da divisão, neste sábado (04). A luta será uma das atrações do UFC 285: Jones x Gane, que o UFC Fight Pass exibe na íntegra com exclusividade no Brasil a partir de 19h (card preliminar) e 00h (card principal). O evento contará também com mais uma disputa de título e três brasileiras em ação.

Data: 04/03/2023 (sábado)
Horário: 19h (card preliminar) e 00h (card principal)
Transmissão: UFC Fight Pass


O UFC 285: Jones x Gane vai oferecer ao público a chance de acompanhar um embate histórico. De um lado, Jon Jones, 35, ex-campeão peso meio-pesado e carrega até hoje o recorde de vitórias em lutas por título no UFC (14); do outro, Ciryl Gane, atual número 1 dos pesados, que já foi campeão interino da divisão.
 
Jones volta aos octógonos após um hiato de três anos e fará sua estreia entre os pesados. De cara, terá pela frente um especialista na luta em pé -- Gane é um dos strikers mais eficientes de todo o UFC.

O que eles disseram

Jon Jones: “Eu me dediquei ao MMA a minha vida toda e me sinto muito bem por estar de volta. Acho que vou estar muito diferente no peso-pesado. Tenho muita velocidade, estou mais forte, explosivo e muito confiante. Agora tenho poder de nocaute, que é algo que eu não tinha antes. Acho que vai ser incrível. Vocês vão ver!”
 
Ciryl Gane: “Eu me sinto muito tranquilo. Estou feliz por estar aqui e por me testar contra o Jon Jones. Fiz um camp maravilhoso e estou com um sentimento muito bom. Eu não estou no topo por acaso. Sei que o Jones vai vir muito rápido, com um jogo completo e muito forte no peso-pesado. Estamos esperando ele na sua melhor versão e vamos surpreendê-lo”

Outro cinturão em disputa

Além da luta entre Jones e Gane, o card do UFC 285 apresenta uma disputa de cinturão do peso-mosca entre Valentina Shevchenko, atual campeã, e a mexicana Alexa Grasso, No 6 da divisão. Shevchenko, No 2 no ranking peso-por-peso do UFC, já coleciona sete defesas do cinturão peso-mosca. A desafiante da vez é Grasso, que vem de quatro triunfos e tenta ser a primeira lutadora mexicana a conquistar um cinturão do UFC.

As brasileiras

O Brasil terá três representantes no card do UFC 285: Jones x Gane. Viviane Araújo, Amanda Ribas e Tabatha Ricci são as lutadoras do país que entrarão em ação no próximo sábado.
 
Viviane, No 8 do peso-mosca, tem sido uma presença constante entre as dez melhores da divisão e agora quer entrar no Top-5. Para isso, terá de superar Amanda, que fará sua terceira luta nesse peso.

A outra brasileira em ação será Tabatha, que venceu suas duas últimas lutas no UFC. A peso-palha terá pela frente a experiente norte-americana Jessica Penne no card preliminar de sábado.


O UFC 285: Jones x Gane será exibido na íntegra pelo UFC Fight Pass. O card preliminar terá início às 19h, e o card principal está previsto para começar às 00h (horários de Brasília).

A equipe

A transmissão ao vivo do UFC 285: Jones x Gane no UFC Fight Pass terá narração de André Azevedo, com comentários de Carlão Barreto e Demian Maia.

UFC 285: Jones x Gane
Sábado, 04 de março

Card Principal - 00h no UFC Fight Pass
Cinturão peso-pesado: Jon Jones x Ciryl Gane
Cinturão peso-mosca: Valentina Shevchenko x Alexa Grasso
Peso meio-médio: Geoff Neal x Shavkat Rakhmonov
Peso-leve: Mateusz Gamrot x Jalin Turner
Peso-médio: Bo Nickal x Jamie Pickett

Card Preliminar -- 19h no UFC Fight Pass
Peso-galo: Cody Garbrandt x Trevin Jones
Peso-médio: Derek Brunson x Dricius du Plessis
Peso-mosca: Viviane Araújo x Amanda Ribas
Peso-médio: Julian Marquez x Marc-Andre Barriault
Peso meio-médio: Ian Garry x Song Kenan
Peso-galo: Mana Martinez x Cameron Saaiman
Peso-palha: Jessica Penne x Tabatha Ricci
Peso-galo: Da’mon Blackshear x Farid Basharat
Peso-leve: Esteban Ribovics x Loik Radzhabov

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato