Vale a pena assistir Star Wars: The Bad Batch? Sim! Confira os motivos

Divulgação

Com novos episódios toda quarta-feira, Star Wars: The Bad Batch, Série Original Disney+ da Lucasfilm, estreou sua nova temporada com exclusividade no Disney+ em 04 de janeiro. Ao todo são 16 episódios, sendo que 13 deles já estão disponíveis na plataforma.

A produção animada do universo de STAR WARS segue os “Mal Feitos”, um grupo com habilidades singulares que continuam sua jornada, navegando pelo Império após a queda da República. Eles encontrarão amigos e inimigos, alguns novos, outros conhecidos, em diferentes missões mercenárias e eletrizantes que os levarão a lugares novos e perigosos.

Para quem ainda não conhece a série, confira motivos para não deixar de assistir Star Wars: The Bad Batch.

Primeira temporada de sucesso


Lançada em 2021 com uma ótima aceitação dos fãs, a primeira temporada de Star Wars: The Bad Batch apresenta a Força Clone 99, um grupo de clones com variações genéticas de seus irmãos do Exército de Clones. Autodenominados os “Mal Feitos”, a equipe é formada pelo líder Hunter, além de Wrecker, Tech, Echo e Crosshair, cada um com suas habilidades únicas. A missão do grupo é buscar seu caminho em uma galáxia que muda rapidamente, logo após as Guerras Clônicas.

A história continua na segunda temporada! Meses se passaram desde os eventos de Kamino e o Bad Batch continuará sua jornada pelo Império após a queda da República. Eles encontrarão amigos e inimigos novos e familiares enquanto realizam uma variedade de emocionantes missões mercenárias que os levam a novos lugares inesperados e perigosos.

Elenco de voz premiado


Star Wars: The Bad Batch é estrelada pelo indicado ao Emmy® Dee Bradley Baker (American Dad) como a voz em inglês de cada um dos membros do esquadrão Bad Batch e a indicada ao Emmy® Michelle Ang (Fear the Walking Dead: Flight 462) como a Voz inglesa de Omega. A vencedora do Emmy® Rhea Perlman (The Mindy Project, Cheers) retorna para a segunda temporada como atriz convidada interpretando Cid, já Noshir Dalal (It's Pony, The Owl House) retorna como a vice-almirante Rampart e a vencedora do Emmy® Wanda Sykes (The Upshaws, Black-ish) faz sua estreia nos novos episódios como atriz convidada na série, interpretando Phee Genoa.

Grandes nomes por trás da série  


Star Wars: The Bad Batch tem uma produção de peso e muito conhecida pelos fãs da franquia! Os produtores executivos são nada mais, nada menos que Dave Filoni (THE MANDALORIAN, STAR WARS: GUERRA DOS CLONES), Athena Portillo (STAR WARS: GUERRA DOS CLONES, STAR WARS REBELS), Jennifer Corbett (STAR WARS: A RESISTÊNCIA, NCIS) e Carrie Beck (THE MANDALORIAN, STAR WARS REBELS). Josh Rimes (STAR WARS: A RESISTÊNCIA, STAR WARS: VISIONS) e Alex Spotswood (STAR WARS: GUERRA DOS CLONES, STAR WARS REBELS) atuam como produtores, e Matt Michnovetz como editor de histórias. A direção é de Brad Rau (STAR WARS REBELS, STAR WARS: THE RESISTANCE), que também atua como produtor executivo, e roteiro de Corbett.

Conta com personagens das produções live-action do Universo Star Wars


A mercenária Fennec Shand (interpretada por Ming-Na Wen na versão live-action) é peça importante na trama de Star Wars: The Bad Batch. A personagem foi apresentada ao público em THE MANDALORIAN e é uma das protagonistas de O LIVRO DE BOBA FETT, ambas séries exclusivas do Disney+.

Outro nome que faz parte da animação é Saw Guerrera (interpretado por Forest Whitaker no live-action). O líder rebelde dá as caras no filme ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS (2016) e na série ANDOR. 

Por último, um dos principais vilões de Star Wars, Moff Tarkin, também está em Star Wars: The Bad Batch. O poderoso líder do império e um dos responsáveis pela construção da Estrela da Morte aparece nos filmes STAR WARS: EPISÓDIO III – A VINGANÇA DOS SITH (2005), STAR WARS EPISÓDIO IV: UMA NOVA ESPERANÇA e em ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS (2016), sendo interpretado por Wayne Pygram, Peter Cushing e Guy Henry respectivamente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato