A&E - Destaques da programação de 17 a 23 de abril

Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 17 a 23 de abril. O canal apresenta episódios inéditos de Bosch e 60 Dias Infiltrados na Prisão.

A faixa A&E Movies estreia O Peso do Passado, estrelado por Nicole Kidman (22). E exibe também Locke, com Tom Hardy (21), e O Grande Herói, com Mark Wahlberg (23).

17/4, segunda, 22h05

Harry tenta deixar a escuridão para trás e a força-tarefa ataca dois suspeitos, nos inéditos de Bosch

Estrelada por Titus Welliver (Shaft, Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, A Lei da Noite, Transformers: A Era da Extinção, Argo), a série policial Bosch é exclusiva do A&E e está na quarta temporada. Um sucesso de audiência no canal, a série é baseada na saga de romances do autor Michael Connelly, em que acompanha o trabalho do detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, Harry Bosch.

Um policial peculiar, pragmático e independente, Bosch (Titus Welliver) leva até o fim a ética profissional, segue seu instinto e desafia a autoridade. Nesta quarta temporada, três meses depois que Irving (Lance Reddick, John Wick 4. Baba Yaga) foi promovido a Chefe da Polícia de Los Angeles, o caso do Guardião Negro levou o foco da opinião pública para a corrupção e a brutalidade no departamento de polícia. Enquanto Harry Bosch e sua equipe estão dedicados a investigar seus companheiros oficiais, um importante advogado, Howard Elias (Clark Johnson), é assassinado. Elias estava dedicado a expor os casos de corrupção na LAPD. Após sua morte, Bosch é encarregado de liderar a força-tarefa para investigar o crime.

Além de Titus Welliver, a série traz no elenco Jamie Hector, Amy Aquino, Lance Reddick, Madison Lintz, Troy Evans, DaJuan Johnson, Gregory Scott Cummins e Scott Klace. Escrita por Eric Ellis Overmyer, Bosch foi filmada em Los Angeles, na Califórnia - entre as locações, o atual Hollywood Station do Departamento da Polícia de Los Angeles, Millenium Baltimore Hotel, edifício Bradbury e a ferrovia Angels Flight.

O A&E exibe episódios inéditos de segunda a quinta, às 22h05:

17/4, segunda
Vidas passadas
Enquanto a força-tarefa tenta limpar o crescente número de suspeitos, eles descobrem um falso álibi potencialmente explosivo. O detetive Santiago Robertson (Paul Calderon, Boardwalk Empire) deve colocar seus relacionamentos pessoais de lado pelo bem do caso. Edgar (Jamie Hector, A Rainha do Sul) luta para reequilibrar trabalho e família. Bosch tem um visitante noturno improvável.

18/4, terça
Vidas passadas
O detetive Francis Sheehan (Jaime McShane, Wandinha) confessa a Bosch que Robertson suspeita de um vazamento na investigação, enquanto Edgar se junta à força-tarefa. A agitação social em torno do assassinato de Elias cresce e Irving é pressionado a intervir. Eleanor (Sarah Clarke, 24 Horas) pede conselhos a Bosch e conta a verdade sobre seu casamento com Reggie Woo (Hoon Lee, Os Donos da Noite).

19/4, quarta
A superação
Bosch luta para administrar todas as coisas que ele perdeu e para deixar a escuridão para trás, longe dele e de Maddie (Madison Lintz, The Walking Dead). A força-tarefa ataca dois suspeitos. A capitã interina Grace Billets (Amy Aquino, Plantão Médico) se envolve na política do departamento e na oposição mesquinha, e não é mais a melhor amiga de todos.

20/4, quinta
O vinho da juventude
A busca por Sheehan se intensifica, enquanto a pressão aumenta para resolver o assassinato de Elias. A força-tarefa espera pelo exame de balística para confirmar suas suspeitas. Edgar e Bosch perseguem um 'projeto paralelo' não oficial no vale de San Gabriel. Grace e os detetives Crate (Gregory Scott Cummings, Máquina Mortífera) e Barrel (Troy Evans, Ace Ventura: Um Detetive Diferente) respondem a um atropelamento suspeito em Hollywood. Classificação Indicativa: 16 anos

19/4, quarta-feira, 11h45

No episódio inédito de 60 Dias Infiltrados na Prisão, os voluntários encaram as condições severas da quarentena

A sétima temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), série exclusiva do A&E, se passa na cadeia do Condado de Henry. Localizado na Geórgia, nos arredores de Atlanta, o local pode abrigar aproximadamente 800 presos. O recém-eleito Reginald Scandrett, o primeiro xerife afro-americano a presidir a instituição, chega com o objetivo de melhorar a prisão e reduzir a reincidência.

Para isso, Scandrett recruta sete participantes ex-presidiários, pela primeira vez na série, para se infiltrarem na penitenciária por dois meses, em um esforço para encontrar informações valiosas para ajudar a melhorar as condições da prisão. Coletivamente, os voluntários de 60 Dias Infiltrados na Prisão cumpriram mais de 40 anos atrás das grades. Serão capazes de sobreviver a tudo o que for jogado em seu caminho durante a nova passagem na prisão?

Nesta temporada, conduzida pela jornalista e apresentadora Soledad O’Obrien, os detentos voluntários são Carlos, Jojo, Dontae, Rojonah, Nick, Tangie e Chucky.

No episódio Vinte e três e um, à medida que os novos participantes do programa entram na Penitenciária do Condado de Henry, eles vão descobrindo que as condições nas cápsulas de quarentena são muito mais severas do que em suas experiências anteriores na prisão. Quanto eles serão capazes de resistir? CI: 14

21/4, sexta-feira, 23h45

Estrelado por Tom Hardy, o drama Locke é o destaque da faixa A&E Movies

Nesta sexta, A&E Movies exibe o drama Locke, dirigido por Steven Knight, mais conhecido por assinar os roteiros de longas como Spencer, Coisas Belas e Sujas, Redenção e também de séries como Peaky Blinders.

Na trama, Ivan Locke (Tom Hardy, Venom, Dunkirk, Mad Max: Estrada da Fúria) é um homem de família dedicado e supervisor de construção de sucesso. Na noite anterior ao maior desafio de sua carreira, ele recebe uma ligação que desencadeia uma série de eventos que ameaçam sua própria existência.

Locke (Locke, 2013, Reino Unido/EUA)
Gênero: drama
Direção: Steven Knight
Elenco: Tom Hardy, Olivia Colman
CI: 14

ESTREIA – 22/4, sábado, 21h30

A&E Movies estreia O Peso do Passado, estrelado por Nicole Kidman e Tatiana Maslany

A faixa A&E Movies exibe neste sábado O Peso do Passado, longa policial de ação dirigido por Karyn Kusama (diretora de O Convite, Garota Infernal e produtora executiva da série Yellowjackets).

Na trama, Erin Bell (Nicole Kidman, O Homem do Norte, Big Little Lies) é uma detetive da polícia dos Estados Unidos que aceita participar de um plano arriscado, infiltrando-se entre bandidos para obter informações. A estratégia dá errado e gera uma tragédia que marca sua vida para sempre. Anos mais tarde, Erin reencontra pistas da gangue e volta a perseguir os responsáveis por seu drama pessoal.

No elenco, Tatiana Maslany (Orphan Black, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis) e Sebastian Stan (Vingadores: Ultimato, Pam & Tommy).

O Peso do Passado (Destroyer, 2018, EUA)
Gênero: ação, policial, drama
Direção: Karyn Kusama
Elenco: Nicole Kidman, Toby Kebbell, Tatiana Maslany, Sebastian Stan
CI: 16

23/4, domingo, 21h20

Baseado em uma história real, drama de guerra O Grande Herói é o destaque da faixa A&E Movies

Estrelado por Mark Wahlberg (Transformers: O Último Cavaleiro, Uncharted - Fora do Mapa), o drama biográfico O Grande Herói é a atração da faixa A&E Movies de hoje. A produção conta a história real de Marcus Luttrell, um agente SEAL da Marinha dos Estados Unidos, enviado a uma perigosa missão contra o terrorismo.

Na trama, Marcus Luttrell (Wahlberg) e sua equipe embarcaram em uma missão para capturar ou matar o notório líder do Taleban Ahmad Shah (Yousuf Azami, 12 Heróis), no final de junho de 2005. Depois de encontrar e capturar pastores das montanhas, eles não tiveram escolha a não ser seguir a regra de se comprometerem ou serem presos. Agora, eles devem lutar por suas vidas em um dos esforços mais valentes da guerra moderna.

O Grande Herói (Lone Survivor, 2013, EUA)
Gênero: ação, biografia, drama
Direção: Peter Berg
Elenco: Mark Wahlberg, Taylor Kitsch, Emile Hirsch
CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato