A&E - Destaques da programação de 24 a 30 de abril

Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 24 a 30 de abril. O canal apresenta os últimos episódios da quarta temporada de Bosch.

O canal exibe também episódio inédito de 60 Dias Infiltrados na Prisão.

A faixa A&E Movies estreia Looper: Os Assassinos do Futuro, com Joseph Gordon-Lewitt e Bruce Willis (29), e exibe O Exterminador do Futuro 3 (28) e Espelhos do Medo (30).

FINAL DE TEMPORADA - 24/4, segunda, 22h05

Investigação da morte de Elias toma um rumo inesperado, nos episódios finais da quarta temporada de Bosch

Estrelada por Titus Welliver (Shaft, Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, A Lei da Noite, Transformers: A Era da Extinção, Argo), a série policial Bosch é exclusiva do A&E e está na reta final da quarta temporada. Um sucesso de audiência no canal, a série é baseada na saga de romances do autor Michael Connelly, em que acompanha o trabalho do detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, Harry Bosch.

Um policial peculiar, pragmático e independente, Bosch (Titus Welliver) leva até o fim a ética profissional, segue seu instinto e desafia a autoridade. Nesta quarta temporada, três meses depois que Irving (Lance Reddick, John Wick 4. Baba Yaga) foi promovido a Chefe da Polícia de Los Angeles, o caso do Guardião Negro levou o foco da opinião pública para a corrupção e a brutalidade no departamento de polícia. Enquanto Harry Bosch e sua equipe estão dedicados a investigar seus companheiros oficiais, um importante advogado, Howard Elias (Clark Johnson), é assassinado. Elias estava dedicado a expor os casos de corrupção na LAPD. Após sua morte, Bosch é encarregado de liderar a força-tarefa para investigar o crime.

Além de Titus Welliver, a série traz no elenco Jamie Hector, Amy Aquino, Lance Reddick, Madison Lintz, Troy Evans, DaJuan Johnson, Gregory Scott Cummins e Scott Klace. Escrita por Eric Ellis Overmyer, Bosch foi filmada em Los Angeles, na Califórnia - entre as locações, o atual Hollywood Station do Departamento da Polícia de Los Angeles, Millenium Baltimore Hotel, edifício Bradbury e a ferrovia Angels Flight.

O A&E exibe episódios inéditos de segunda a quinta, às 22h05:

24/4, segunda
Conexões perdidas

Dois oficiais fora de serviço causam mais problemas para Grace Billets (Amy Aquino, Plantão Médico), enquanto os protestos esquentam do lado de fora do Hollywood Station. Com um suspeito sob custódia, a força tarefa começa a encerrar o caso, mas Bosch não está convencido. Irving (Lance Reddick, John Wick 4: Baba Yaga) descobre que está sendo enganado e Honey Chandler (Mimi Rogers, Arquivo X) faz uma descoberta surpreendente.

25/4, terça
Céu escuro

A Hollywood Station entra em alerta. Irving planeja seus próximos movimentos. Com novas evidências, o caso Elias toma um rumo inesperado. Maddie (Madison Lintz, The Walking Dead) tenta se conectar com seu passado. Bosch tem dúvidas sobre sua força tarefa e conversa com um novo suspeito.

26/4, quarta
Vermelho intenso

Com o protesto se aproximando, Billets fecha um acordo com os ativistas. Irving percebe que velhos amigos são novos inimigos. Crate (Gregory Scott Cummings, Máquina Mortífera) e Barrel (Troy Evans, Ace Ventura: Um Detetive Diferente) resolvem o caso de suas carreiras. Enquanto a força tarefa luta para salvar sua investigação, Bosch se encontra nas profundezas do submundo de Los Angeles.

FINAL DE TEMPORADA - 27/4, quinta
Livro dos mortos não reclamados

Bosch e a sargento Amy Snyder (Winter Ave Zoli, Hellboy) descobrem uma peça-chave de uma evidência que pode comprometer toda a investigação do caso Elias. Edgar (Jamie Hector, A Rainha do Sul) e Robertson (Paul Calderon, Boardwalk Empire) são atingidos por decepções pessoais. Irving expõe seus inimigos. Bosch persegue o assassino de Elias sozinho e fica cara a cara com seu passado. Classificação Indicativa: 16 anos

26/4, quarta-feira, 11h50

Darius descobre outro participante, no episódio inédito de 60 Dias Infiltrados na Prisão

A sétima temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), série exclusiva do A&E, se passa na cadeia do Condado de Henry. Localizado na Geórgia, nos arredores de Atlanta, o local pode abrigar aproximadamente 800 presos. O recém-eleito Reginald Scandrett, o primeiro xerife afro-americano a presidir a instituição, chega com o objetivo de melhorar a prisão e reduzir a reincidência.

Para isso, Scandrett recruta sete participantes ex-presidiários, pela primeira vez na série, para se infiltrarem na penitenciária por dois meses, em um esforço para encontrar informações valiosas para ajudar a melhorar as condições da prisão. Coletivamente, os voluntários de 60 Dias Infiltrados na Prisão cumpriram mais de 40 anos atrás das grades. Serão capazes de sobreviver a tudo o que for jogado em seu caminho durante a nova passagem na prisão?

Nesta temporada, conduzida pela jornalista e apresentadora Soledad O’Obrien, os detentos voluntários são Carlos, Jojo (Lynn), Dontae (Darius), Rojonah (Rose), Nick (Tim), Tangie (Trinity) e Chucky (Chase).

No episódio Caos da quarentena, o xerife Scandrett enfrenta um difícil desafio quando as condições nas cápsulas de quarentena alteram severamente os participantes e comprometem o sucesso do programa. Enquanto isso, Rose testemunha uma emergência médica perturbadora e Darius descobre outro participante. CI: 14

28/4, sexta-feira, 21h20

O Exterminador do Futuro 3 é o destaque da faixa A&E Movies nesta sexta

Arnold Scharzenegger (O 6º Dia) volta ao A&E Movies como o ciborgue T-800, em O Exterminador do Futuro 3.

Na trama, a primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa SkyNet está prestes a ocorrer. Na intenção de eliminar John Connor (Nick Stahl, Fear the Walking Dead), um dos líderes dos humanos, as máquinas enviam um novo ciborgue exterminador em seu encalço: T-X (Kristanna Loken, The L World). Para proteger John Connor, mais uma vez, o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.

O Exterminador do Futuro 3 (Terminator 3: Rise of the Machines, 2009, EUA/ALE/Reino Unido)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: Jonathan Mostow
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Nick Stahl, Kristanna Loken
CI: 14

ESTREIA – 29/4, sábado, 21h20

Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis estão no inédito Looper: Assassinos do Futuro, destaque de hoje da faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies estreia Looper: Assassinos do Futuro, premiado em diversos festivais internacionais e dirigido por Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi, Entre Facas e Segredos, Poker Face).

Na trama, as viagens no tempo são possíveis, mas ilegais. Joseph Gordon-Levitt (Snowden: Herói ou Traidor, A Origem) é Joe, um matador a serviço da máfia que, juntamente com outros “loopers”, mata e elimina os corpos das vítimas enviadas de volta do futuro, 30 anos à frente. A situação se complica quando Joe precisa executar um homem que é ele próprio mais velho (Bruce Willis, Os Mercenários, Vidro). Enquanto isso, para garantir sua sobrevivência, o personagem de Willis tem a missão de voltar no tempo e matar um menino. A mãe do garoto é interpretada por Emily Blunt (Um Lugar Silencioso).

Looper: Assassinos do Futuro (Looper, 2012, EUA)
Gênero: ação, drama, ficção científica
Direção: Rian Johnson
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Bruce Willis, Emily Blunt
CI: 12

30/4, domingo, 21h20

A&E Movies exibe o longa de terror Espelhos do Medo, estrelado por Kiefer Sutherland

Neste domingo a faixa A&E Movies apresenta o longa de terror Espelhos do Medo, estrelado por Kiefer Sutherland (24 Horas, Por Um Fio) e dirigido pelo francês Alexandre Aja (Viagem Maldita, Alta Tensão).

Em Nova York, o ex-detetive Ben Carson (Sutherland) tornou-se alcoólatra ao ser suspenso da polícia depois de matar um policial infiltrado em um tiroteio. Seu casamento acabou e agora mora com sua irmã mais nova, Angie (Amy Smart, Ritmo do Amor). Sem beber há meses e com um novo trabalho, como vigia noturno, tenta reconstruir sua vida. Depois de algumas noites, Ben começa a ver imagens horripilantes nos espelhos, mas em função de seu passado, sua ex-mulher Amy (Paula Patton, Missão: Impossível – Protocolo Fantasma) acredita que ele esteja tendo alucinações.

Devido a um acontecimento macabro, Ben descobre que há uma força maligna nos espelhos que o está perseguindo e colocando sua família em perigo.

Espelhos do Medo (Mirrors, 2008, EUA/ALE/FRA)
Gênero: terror
Direção: Alexandre Aja
Elenco: Kiefer Sutherland, Paula Patton, Amy Smart
CI: 16

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato