'Altas Horas' recebe Bruna Gonçalves, Cid Moreira, Carmo Dalla Vecchia, Fred Bruno, Ludmilla e Os Mulekes

Divulgação Globo

No palco do 'Altas Horas' deste sábado, dia 22, Serginho Groisman reúne personalidades que falam sobre seus momentos de vida e paixões. O jornalista, locutor e apresentador Cid Moreira expõe sua trajetória profissional, famosa pela narração de passagens bíblicas; o ator Carmo Dalla Vecchia, que está em ‘Amor Perfeito’, novela das seis da TV Globo, coloca a importância da representatividade de seu personagem; e Fred, do canal “Desimpedidos”, recém-saído do BBB 23, traz sua história com o futebol. O grupo Os Mulekes é responsável pela base musical do programa, e, completando a atração, Ludmilla apresenta seus principais sucessos – a cantora é ainda surpreendida por uma declaração de sua esposa, Bruna Gonçalves.
 
Cid Moreira, famoso por sua voz grave nas rádios e na TV, revela as dificuldades do timbre: “sempre tive problema com a voz, às vezes estava bem, e às vezes não estava. Mas na altura de agora, eu aprendi a controlar realmente a voz. Então estou gravando muitos poemas e não deixei a bíblia, que é meu carro-chefe”, diz. O jornalista vem se dedicando a levar passagens bíblicas e, no programa apresenta uma citação. 
 
Carmo também entende seu trabalho como uma importante função social ao dar vida ao advogado Érico, em ‘Amor Perfeito’. Na trama dos anos 40, o personagem é homossexual e o reencontro com um amor do passado lhe  desperta novamente fortes emoções. “O personagem me encontra num momento da vida em que eu também resolvi falar da minha sexualidade, e acho que as pessoas precisam de exemplos [...]. Se eu puder ajudar outras pessoas a se sentirem representadas, terei muito prazer”, coloca. 
 
Fred, por sua vez, já conhecido pelo trabalho que realiza no “Desimpedidos”, criando conteúdo sobre futebol, conta de onde surgiu a paixão: “desde pequeno, o primeiro presente que meu pai me deu foi uma bola de futebol”, fala. Sobre a sua participação no BBB 23, pontua: “Faz quatro semanas que saí, mas todos os dias eu ainda sonho com o BBB. Sonho que ainda estou lá, que estou na final, sonho conversando, indo para o monstro...fica no subconsciente por um tempo”.
 
Ludmilla, que apresenta “Socadona”, “Hoje”, “Cheguei” e “Maldivas”, também mostra os lançamentos “Sou Má” e “Brigas Demais” – nesta última, convida Delacruz e Gaab para cantarem com ela. A cantora completa 28 anos no próximo dia 24, e recebe uma surpresa de Bruna Gonçalves, que aparece no palco e dedica-lhe uma declaração. Na ocasião, Ludmilla compartilha como conheceu Bruna. “Foi numa sala de dança, quando bati o olho pensei ‘quero ela’, mas eu era muito tímida e ela também, então eu não falava com ela e nem ela comigo”, conta. “Pensei que ela não gostava de mim”, acrescenta Bruna.
 
A declaração abre uma oportunidade para que os demais convidados mandem mensagem carinhosas aos seus pares. Cid fala para Fátima Sampaio; Carlo para João Carneiro; e Fred fala sobre Larissa, ainda confinada no BBB.
 
O programa resgata também cenas exclusivas do último ‘Altas Horas’, do dia 15, em que veiculou um especial Rita Lee, como a reação da cantora ao assistir a celebração; e traz um número inédito da humorista Danubia Lauro.
 
Para completar, Os Mulekes, banda que despontou para o país no início dos anos 2000, toca clássicos do samba e do pagode como “Out Door”, “Alguém Me Avisou” e “Beijo Geladinho”, e homenageia Ludmilla com “Insônia” e “Um Pôr Do Sol na Praia”.
 
O ‘Altas Horas’ têm apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘BBB23’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato