Animação brasileira ‘Tromba Trem’ chega hoje ao catálogo da Disney+

Divulgação

O longa infantil ''Tromba Trem'', baseado na série de animação homônima, está disponível a partir de hoje, 14 de abril, no serviço de streaming Disney +. A trama acompanha um elefante enquanto ele viaja pelo Brasil e conta com grandes vozes no elenco. 

''Tromba Trem'' traz a história do elefante Gajah que cai de um dirigível e perde a memória. No filme, Gajah vira celebridade da noite para o dia, e se lança numa carreira meteórica, mas tão rápido quanto chega ao estrelato, se tornará o principal suspeito de misteriosos raptos. Gajah vai contar com os amigos do trem a vapor para solucionar o caso: a tamanduá vegetariana Duda e uma colônia de cupins que acha que é de outro planeta.

A animação conta com as vozes de Marisa Orth como a jaguatirica Mirella, Caíto Mainier como o gorila Silas, o humorista Ed Gama como o Calango Leso, Elisa Lucinda como a Rainha dos cupins, Maíra Kestenberg como Duda e Roberto Rodrigues como Gajah. O longa é uma produção da Copa Studio, que também assina a animação “Irmão do Jorel”, e da Manequim Filmes. A direção é de Zé Brandão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato