Apple TV+ celebra as Festas de Fim de Ano com a vencedora do Emmy Hannah Waddingham, estrela de "Ted Lasso", no especial "Hannah Waddingham: Home for Christmas"

Divulgação

O Apple TV+  levará o espírito das Festas de Fim de Ano para o público de todo mundo com o especial musical "Hannah Waddingham: Home for Christmas", estrelado pela vencedora do Emmy e atriz de "Ted Lasso" Hannah Waddingham, com produção de Done + Dusted, mesma equipe responsável pelo especial da Apple "Mariah Carey’s Magical Christmas Special". Ainda sem data para ir ao ar, este é o primeiro especial festivo da atriz vencedora de vários prêmios.

"Hannah Waddingham: Home for Christmas" trará uma noite inesquecível repleta de performances e números musicais com Hannah Waddingham, indicada ao Prêmio Olivier, o maior prêmio do teatro do Reino Unido, além de convidados surpresa. O especial será gravado ao vivo com plateia no London Coliseum, e o público ao redor do mundo poderá se juntar a Waddingham para comemorar sua época favorita do ano no Apple TV+.  Waddingham apresentará músicas tradicionais das festas de fim de ano, acompanhada de sua grande e espetacular banda.

Produzido para o Apple TV+ por Done + Dusted, o novo especial terá direção do vencedor do BAFTA Hamish Hamilton com produção executiva de Waddingham, Katy Mullan, Moira Ross, Raj Kapoor e Nick Todisco.

Atualmente, Hannah Waddingham pode ser vista na terceira temporada do fenômeno global da Apple "Ted Lasso", série pela qual recebeu o prêmio Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia por sua performance como Rebecca Welton. Em maio deste ano, Waddingham será uma das apresentadores do Festival Eurovision 2023.

"Hannah Waddingham: Home for Christmas" marca a mais nova colaboração do Apple TV+ e Done + Dusted de Katy Mullan, incluindo "O Som do Country", reality que traz uma busca global inovadora por talentos não convencionais e extraordinários da música country, tendo sido a primeira série de competições da Apple. O Apple TV+ já realizou uma colaboração com o diretor Hamish Hamilton e Done + Dusted em seu primeiro especial de fim de ano "Mariah Carey’s Magical Christmas Special", que foi indicado ao Emmy.

Sobre Hannah Waddingham: Hannah Waddingham é uma atriz e cantora de televisão, cinema e teatro vencedora do Emmy. Atualmente, ela estrela como Rebecca Welton na premiada série do Apple TV+ "Ted Lasso", tendo recebido pelo papel os prêmios Emmy, Critics Choice e Hollywood Critics Association, bem como indicações ao Globo de Ouro e SAG Awards. Ela fez sua estreia como apresentadora no Prêmio Olivier 2023, continuando no Festival Eurovision 2023. Seus próximos projetos incluem a minissérie "Tom Jones" da Masterpiece & ITV, a série animada da Fox "Krapopolis", a nova adaptação animada de Garfield e os longas-metragens "The Fall Guy" e "Missão: Impossível 8". Waddingham também é conhecida por seus papéis em "Abracadabra 2", "Sex Education" e "Game of Thrones". Por sua contribuição ao teatro musical, recebeu três indicações ao Prêmio Olivier por seus papéis em "Kiss Me Kate", "A Little Night Music" e "Monty Python's Spamalot".

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 350 vitórias e 1.444 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato