Apple TV+ renova a elogiada comédia "A Máquina do Destino" para a segunda temporada

Divulgação AppleTV+

Após a recente estreia global de "A Máquina do Destino" ("The Big Door Prize"), o Apple TV+ anuncia hoje, 5 de abril, a renovação para a segunda temporada da comédia do criador vencedor do Emmy David West Read ("Schitt's Creek). Com elenco liderado por Chris O'Dowd ("Terra dos Sonhos", "Um Ninho Para Dois"), a série de 10 episódios de meia hora está disponível no Apple TV+, com novos episódios, semanalmente, às quartas-feiras. Produzida pela Skydance Television, a segunda temporada da série já está em produção.

Parte da seleção oficial do Festival SXSW, "A Máquina do Destino" rapidamente adquiriu o status de Certified Fresh no Rotten Tomatoes após sua estreia global com excelentes críticas no Apple TV+, e foi elogiada como "instigante", "hilária" e "uma das melhores estreias de comédia em anos".

"Agradecemos ao público de todo o mundo que já abraçou as pequenas esperanças e sonhos de nossos residentes de Deerfield, e não poderíamos estar mais animados sobre onde planejamos levá-los na segunda temporada", disse o criador David West Read. "Graças aos nossos parceiros do Apple TV+ e Skydance, temos uma oportunidade incrível de continuar construindo a magia e os mistérios de 'A Máquina do Destino' com este elenco realmente notável".

Baseada na obra homônima do escritor norte-americano M.O. Walsh, "A Máquina do Destino" ("The Big Door Prize") conta a história de uma pequena cidade que tem seu destino alterado pela chegada de uma misteriosa máquina que promete revelar o potencial de vida de cada morador. Dusty Hubbard (Chris O'Dowd), um homem de família e professor do ensino médio, aparentemente contente e animado, vê todos à sua volta reavaliando suas escolhas de vida e ambições — baseados no que a máquina diz — e é forçado a questionar se ele é realmente tão feliz quanto pensa. Enquanto se mantém cético em relação à máquina, sua esposa, Cass (Gabrielle Dennis) entrega-se ao sonho de que há algo maior para ela lá fora.

Como muitos residentes de Deerfield, o casal vive uma vida relativamente segura e descomplicada até a chegada da máquina Morpho. Porém, tudo isso está prestes a mudar quando a comunidade é forçada a confrontar seus objetivos não realizados em busca de um futuro melhor. Além de O'Dowd, o elenco ainda inclui Gabrielle Dennis ("A Black Lady Sketch Show", "Família Upshaw"), Ally Maki ("Wrecked", "Hacks"), Josh Segarra ("Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", "The Moodys"), Damon Gupton ("Os Últimos Dias de Ptolemy Grey", "Babilônia"), Crystal Fox ("Conduzindo Miss Daisy", "In the Heat of the Night"), Djouliet Amara ("So Help Me Todd", "O Diabo em Ohio") e o estreante Sammy Fourlas.

"A Máquina do Destino" é produzida por Skydance Television e CJ ENM/Studio Dragon. David West Read é o showrunner e produtor executivo. David Ellison e Dana Goldberg são produtores executivos para a Skydance Television; Miky Lee, Young Kyu Kim e Hyun Park são produtores executivos pelo CJ ENM/Studio Dragon, com Bill Bost e Sarah Walker. Anu Valia, Molly McGlynn, Todd Biermann, Jenée LaMarque e Declan Lowney são os diretores da primeira temporada. 

Além de "A Máquina do Destino", os originais Apple produzidos pela Skydance Television incluem a recentemente anunciada série de comédia do Apple TV+ estrelando Matthew McConaughey e Woody Harrelson, também do criador David West Read; e a saga épica de sucesso global "Fundação", cuja segunda temporada estreia ainda este ano. 

A série faz parte do catálogo crescente de comédias premiadas do Apple TV+, como a vencedora do Emmy "Ted Lasso", "Falando a Real", "Schmigadoon!", "Depois da Festa", "Mal de Família", "Trying", "Mythic Quest" e mais.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 348 vitórias e 1.436 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato