Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 24 a 30 de abril

Divulgação 

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 24 a 30 de abril.

SEGUNDA-FEIRA, 24 DE ABRIL

Torre das Donzelas (2018) (97’)
Horário: Segunda, 24/04, às 18h10
Classificação: 12 anos
Direção: Susanna Lira

Sinopse: 40 anos após serem presas durante a ditadura militar na Torre das Donzelas, como era chamada a penitenciária feminina, ao lado da ex-presidente Dilma Rousseff, um grupo de mulheres revisita a sua história. Prêmio especial do júri no Festival de Brasília e melhor documentário brasileiro na Mostra Internacional de São Paulo.

TERÇA-FEIRA, 25 DE ABRIL

Dois Dias, Uma Noite (2014) (95’)
[Estrangeiro Film Festival]
Horário: Terça, 25/04, às 22h
Classificação: 12 anos
Direção: Jean-Pierre Dardenne e Luc Dardenne

Sinopse: Sandra (Marion Cotillard) perde seu emprego pois outros trabalhadores da fábrica preferiram receber um bônus ao invés de mantê-la na equipe. Ela descobre que alguns de seus colegas foram persuadidos a votar contra ela. Mas Sandra tem uma chance de reconquistá-lo. Ela e o marido (Fabrizio Rongione) têm uma tarefa complicada para o final de semana: eles devem visitar os colegas de trabalho e convencê-los a abrir mão de seus bônus, para que o casal possa manter o seu emprego.

QUARTA-FEIRA, 26 DE ABRIL

Amigo Secreto (2022) (130')
INÉDITO
[É Tudo Verdade]
Horário: Quarta, 26/04, às 20h
Classificação: 12 anos
Diretora: Maria Augusta Ramos

Sinopse: Em 2019, um vazamento de conversas entre várias autoridades do Brasil abala a credibilidade da Operação Lava Jato. Em meio à crise, quatro jornalistas acompanham os desdobramentos do caso, numa sequência de situações que coloca a democracia brasileira em risco.

QUINTA-FEIRA, 27 DE ABRIL

Um Broto Legal (2022) (94’)
ESTREIA
Horário: Quinta, 27/04, 15h50
Classificação: 12 anos
Direção: Luiz Alberto Pereira

Sinopse: Um Broto Legal conta a história da primeira cantora de rock nacional, Celly Campello. No final dos anos 50, Célia Campello é uma jovem de 16 anos em Taubaté, interior de São Paulo. Uma espécie de celebridade local, ela canta na rádio da cidade, onde tem um público cativo. Seu irmão, aspirante a cantor, acaba se mudando para São Paulo, onde é descoberto por um caça-talentos. Depois, será a vez dela. E esse é só começo da carreira daquela que ficou conhecida como Celly Campello, precursora do rock no Brasil, e responsável por hits como Banho de Lua e Estúpido Cupido. Ela, junto ao seu irmão Tony Campello, tem sua história e trajetória contada, desde Taubaté até conquistar todo o Brasil.

SEXTA-FEIRA, 28 DE ABRIL

Mangueira Em 2 Tempos (2021) (90’)
Horário: Sexta, 28/04, às 19h
Classificação: 10 anos
Direção: Ana Maria Magalhães

Sinopse: Depois de 30 anos, o filme revisita amigos de infância do vídeo Mangueira do amanhã, sobre a escola de samba mirim. Suas histórias revelam a vida dos moradores das favelas do RJ e seus surpreendentes destinos.

SÁBADO, 29 DE ABRIL

O Silêncio do Céu (2016) (82’)
Horário: Sábado, 29/04, às 22h
Classificação: 16 anos
Direção: Marco Dutra
Sinopse: Diana (Carolina Dieckmann) carrega consigo um grande trauma: ela foi vítima de um estupro dentro de sua própria residência. Entretanto, ele prefere esconder o caso e não contar para ninguém. Mario (Leonardo Sbaraglia), seu marido, também tem seus próprios segredos - mistérios que, ocultos, estão matando aos poucos a relação do casal.

DOMINGO, 30 DE ABRIL

A Mulher do Meu Marido (2018) (95’)
Horário: Domingo, 30/04, às 19h25
Classificação: 12 anos
Direção: Marcelo Santiago
Sinopse: Depois de alguns anos de casamento com Pedro, Joana descobre que está sendo traída. Ela, então, começa a se relacionar com o marido de Pilar, a amante secreta de Pedro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato