Canal Like - Destaques da programação de 23 a 29 de abril

Confira os destaques da programação do Canal Like de 23 a 29 de abril.

ACONTECE - RIO2C - LUDMILLA 


Comemorando seus cinco anos no ar, o Canal Like (530, da Claro) participou da Rio2C, um dos principais eventos de economia criativa da América Latina, que aconteceu na última semana, com um estúdio in loco para entrevistas. A apresentadora Anne Braune conversou com a cantora Ludmilla, que esteve presente em um dos painéis do evento, e deu detalhes sobre o lançamento de seu último álbum “Vilã” e falou sobre carreira internacional e seu processo criativo. A entrevista vai ao ar no próximo domingo, 23, às 19h, no Canal Like (530, da Claro). 

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 
No ar: domingo, 23 de abril, às 19h
Assista também: sexta-feira, 28 de abril, no mesmo horário

ACONTECE - RIO2C - FERNANDO MEIRELLES E NIV FICHMAN 


Conhecidos pelo longa-metragem sucesso de crítica “Ensaio Sobre a Cegueira”, o diretor Fernando Meirelles e o produtor canadense Niv Fichman estiveram presentes em um painel na Rio2C para comentar a parceria de longa data. A apresentadora Anne Braune conversou com a dupla sobre suas trajetórias, criações e as mudanças nas produções audiovisuais desde 2008, quando lançaram o longa baseado no livro de José Saramago, até hoje. A dupla também falou de seu próximo lançamento: a série “The Sympathizer”, com previsão de estreia para 2024 na HBO. A entrevista vai ao ar no Canal Like (530, da Claro) neste domingo, 23, às 20h. 

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 
No ar: domingo, 23 de abril, às 20h
Assista também: sexta-feira, 28 de abril, no mesmo horário

NOS CINEMAS - A MORTE DO DEMÔNIO: A ASCENSÃO 


Os fãs de terror já tem uma programação certa para a semana: “A Morte do Demônio: A Ascensão”,  novo filme da franquia Evil Dead, que chegou aos cinemas na quinta-feira.  Alyssa Sutherland e Lily Sullivan interpretam duas irmãs que se reencontram após um período afastadas e precisam lidar com monstros devoradores de carne. Anne Braune traz todos os detalhes da história que promete aterrorizar as salas de cinema no programa “Nos Cinemas” exibido pelo Canal Like (530, da Claro), às 21h30, neste domingo, 23. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 23 de abril, às 21h30
Assista também: sexta-feira, 28 de abril, no mesmo horário

SÉRIES - DEAD RINFERS (GÊMEAS: MÒRBIDA SEMELHANTES 


Um dos clássicos do terror da década de 80, “Dead Ringers” ganha uma versão moderna e feminina com Rachel Weisz: a série “Gêmeas: Mórbida Semelhança” disponível no catálogo do Prime Video. Anne Braune relembra o filme de David Cronenberg e traz todos os detalhes da nova produção que apresenta uma dupla de irmãs que compartilham tudo, da carreira aos amantes, no programa Séries, que vai ao ar no Canal Like (530, da Claro) neste domingo, 23, às 21h. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 23 de abril, às 21h
Assista também: sexta-feira, 28 de abril, no mesmo horário

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato