Cantora e gamer, Maellen estreia seu programa de TV, 'Maellen Tá On', neste sábado no Canal Woohoo

Divulgação

Artista com uma discografia diversificada, streamer profissional e agora apresentadora de televisão. Com uma bagagem repleta de histórias a serem contadas, a multitalentosa Maellen comanda seu próprio programa de TV, o ''Maellen Tá On'', que estreia neste sábado (29), às 22h, no canal de TV por assinatura Woohoo.
 
Unindo o formato de talk show e gameplays, o “Maellen Tá On” conta com diversos desafios com os convidados, envolvendo improvisação, danças de challenge, cantorias e outras dinâmicas. Durante a gameplay, eles participam de quadros como o “Quem Sou Eu”, onde deverão acertar quem é a celebridade que estará oculta.
 
Em dez episódios, Maellen recebe convidados muito diferentes uns dos outros que trazem animação e muito bom humor à produção, em uma sinergia cativante com a anfitriã. O episódio piloto traz como convidadas as Carolixas, casal LGBTQIA+ com 6 milhões de seguidores no TikTok que, assim como Maellen, levanta a bandeira da representatividade diariamente e mostra que a vida a dois pode ser vivida com leveza. Além do casal, outros nomes estão confirmados, como o influenciador digital Yarley, que possui quase 6 milhões de seguidores no Instagram, e o Pelé MilFlows, rapper e ex-participante de A Fazenda 14.
 
O programa também tem um toque musical de Maellen, com os seus sucessos como “Carpe Diem”, “Minha História” e o mais recente “Ô Linda”, e outros que acumulam mais de 4,2 milhões de visualizações no canal da cantora no YouTube. Juntamente com a estreia de seu programa, Maellen lança nesta sexta (28) nas principais plataformas digitais o single “Sequência do Rajadão”, um brega funk cativante e envolvente que mostra a versatilidade da artista.
 
Maellen integra a construção de uma identidade gamer e geek do canal Woohoo, que passa por um reposicionamento de conteúdo e estilo de programação. Antes voltado a estilo de vida, esportes e comportamento, o canal passa a abraçar a comunidade gamer e a cultura pop não só na programação, mas também em uma ampla plataforma multimídia. “Fico muito honrada em fazer parte dessa nova fase, de um canal que é tão importante pro público mais jovem, mesmo público que os meus fãs”, afirma Maellen.
 
''Estar à frente de um programa foi um desafio e tive um friozinho na barriga em muitos momentos. Mas tive um apoio muito grande da equipe, de todos, e estou feliz demais com o resultado. Acho que o pessoal que assistir vai amar e se divertir muito'', finaliza a artista.

Confira as datas de exibições inéditas e os convidados do “Maellen Tá On”:

29/04 -- Carolixas, influenciadoras digitais
13/05 -- Pelé MilFlows, rapper e participante d’A Fazenda 14
20/05 -- MC Estudante, cantor
27/05 -- DJ Batata, produtor e compositor
03/06 -- Yarley, influenciador digital
10/06 -- DJ Will DF, produtor
17/06 -- BlackWill, influenciador digital e apresentador
24/06 -- MC Mari, cantora
01/07 -- Jussara Andrade e Innessa Pontes, influenciadoras digitais
08/07 -- Evelyn Mackus, jornalista e apresentadora gamer

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato