Com exclusividade, Trace Trends invade a casa e a intimidade do cantor Vitão

Reprodução

No Trace Trends desta semana, o apresentador, João Pedrosa, desembarca na casa do cantor, Vitão. Este bate-papo você acompanha neste sábado (08), às 18:00h, no Multishow, e depois fica disponível na plataforma de streaming da Globoplay.

Vitão começou sua carreira com covers na internet e, atualmente, tem mais de 1 bilhão de streamings musicais. Além de compor, produzir e cantar, o músico destaca como é o processo de criação das suas músicas. “Acontece de muitas formas! As composições são espontâneas. O Rael, músico que é uma referência para mim, me disse uma vez que os artistas e compositores são apenas receptores de uma mensagem criativa, e é justamente isso”, declara Vitão.

Preparando para lançar seu segundo disco, Vitão declara. "Lancei meu primeiro álbum há três anos. Normalmente não é um padrão que o mercado musical espera, os artistas estão produzindo faixas todo o ano por uma pressão dos fãs. E acredito que isso não é tão saudável para nós, artistas”, afirma.

Em entrevista ao TT, o cantor Rael, referência e grande inspiração para o músico, reforça as dificuldades que passou dentro do setor. “Compor sem tabu é a sensação de ser livre. Confesso que quando comecei a fazer love songs a estrada não era tão lisa igual a hoje, tinham muitas barreiras, inclusive no próprio rap, por achar que eu não tinha uma voz boa. Aos poucos fui cavando o meu próprio espaço”, declarou Rael.

O episódio conta ainda com a participação da Milla Rapper e a exibição do musical exclusivo de Vitão com canções como "Toda Manhã"; "Sou Mais Eu"; "Café"; "Culinária", feat Mila Rapper, e "Embrasa".

Com apresentação de Alberto Pereira Jr, Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido todos os sábados, às 18h, no Multishow, e disponibilizado no Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato