Combate transmite a luta entre Larissa Pacheco x Julia Budd pela PFL

Reprodução/PFL

Larissa Pacheco chocou o mundo em dezembro do ano passado. Venceu a bicampeã olímpica Kayla Harrison, conquistou o título da Professional Fighters League (PFL) e, de quebra, levou para casa o prêmio de um milhão de dólares oferecido pela organização em cada uma das suas categorias. Quatro meses depois, a paraense está pronta para defender o seu título, a partir desta sexta-feira, dia 7, na luta principal do segundo evento da temporada regular da PFL. Larissa encara em Las Vegas, nos Estados Unidos, a canadense Julia Budd, que não vive um bom momento na organização, depois de duas derrotas consecutivas. O Combate mostra todas as emoções do card, a partir das 19h30, com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Luciano Andrade e Ana Hissa. O sportv2 e o perfil oficial do Combate no Youtube também exibem as duas primeiras lutas da noite.
 
Na co-luta principal, a revanche de um duelo brasileiro. O paulista Bruno Cappelozza, campeão dos pesos pesados em 2021, tem pela frente o curitibano Matheus Scheffel, que marca o segundo encontro da história entre os dois lutadores. Em junho de 2022, quando eles estiveram frente a frente, a vitória foi de Scheffel por decisão unânime dos jurados. Ainda no card principal, o goiano Renan “Problema” Ferreira mede forças com o russo Rizvan Kuniev, que estreia na PFL. Mais dois brasileiros estarão em ação no card preliminar do segundo evento da temporada regular, que acontece nesta sexta-feira. O paulista Marcelo Nunes quer manter a sua invencibilidade na PFL e para isso precisa vencer sua terceira luta na organização diante do americano Maurice Greene; e Evelyn Martins mede forças com a polonesa Karolina Sobek.
 
CARD PRELIMINAR
Peso-pena: Marina Mokhnatkina x Yoko Higashi
Peso-pena: Evelyn Martins x Karolina Sobek
Peso-pesado: Michal Andryszak x Patrick Brady
Peso-pesado: Marcelo Nunes x Maurice Greene
Peso-pena: Martina Jindrova x Amber Leibrock
Peso-leve: Biaggio Ali-Walsh x Isaiah Figueroa
Peso-pena: Olena Kolesnyk x Aspen Ladd
 
CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Renan Problema x Rizvan Kuniev
Peso-pesado: Denis Goltsov x Yorgan De Castro
Peso-pesado: Bruno Cappelozza x Matheus Scheffel
Peso-pena: Larissa Pacheco x Julia Budd

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato