Combo+: Confira novos filmes e séries para assistir durante os feriados

Tem feriado vindo por aí, e o melhor: em dose dupla! Para quem não vai viajar no Dia de Tiradentes (21 de abril) ou no Dia do Trabalhador (01 de maio), uma boa opção para relaxar e descansar é maratonar uma série nova ou assistir a um bom filme. No Disney+ e no Star+, novos títulos recém-chegados às plataformas são ótimas opções para isso, incluindo bons dramas, comédias românticas, série de aventura e até um especial musical. Confira!

Rye Lane: Um Amor Inesperado
Filme disponível exclusivamente no Star+


Da bem-sucedida diretora Raine Allen-Miller, "Rye Lane: Um Amor Inesperado" é uma comédia romântica estrelada por David Jonsson e Vivian Oparah. Eles interpretam Dom e Yas, dois jovens, na casa dos vinte, abalados com seus términos e que se conectam em um dia agitado no sul de Londres, se ajudando a lidar com o pesadelo que são seus ex enquanto recuperam a fé no romance.

Amor nas Alturas
Série disponível exclusivamente no Star+


Ao longo de oito episódios, a série ambientada em Nova York, no ano de 1999, acompanha a extraordinária história de Lindsay (Mae Whitman) e Miguel (Carlo Valdés), um casal que se apaixona e descobre que o maior obstáculo os impedindo de ficar juntos pode ser eles mesmos – além do traiçoeiro mundo de memórias, obsessões, medos e fantasias que vive dentro de suas cabeças.

Abott Elementary
Primeira e segunda temporada (primeira parte) já disponíveis exclusivamente no Star+


De volta às aulas! Depois de uma primeira temporada de sucesso, “Abbott Elementary” retorna para o seu segundo ano, com a primeira parte dos episódios já disponíveis exclusivamente no Star+. A série é uma comédia sobre local de trabalho e acompanha um grupo de professores dedicados e apaixonados e uma diretora insensível em uma escola pública da Filadélfia. Apesar de todas as dificuldades, eles estão determinados a ajudar seus alunos a terem sucesso na vida, e embora esses incríveis servidores públicos possam estar em menor número e sem recursos, eles amam o que fazem, mesmo não amando a atitude do distrito escolar em relação à educação das crianças.

As Pequenas Coisas da Vida
Série disponível exclusivamente no Star+


Baseada na coleção de ensaios best-seller de Cheryl Strayed, “As Pequenas Coisas da Vida” acompanha Clare (Kathryn Hahn), uma escritora que se torna uma colunista de sucesso enquanto sua vida pessoal desmorona.

Quando conhecemos Clare, ela está passando por uma fase difícil: seu casamento com Danny (Quentin Plair) não é mais o mesmo, sua filha Rae (Tanzyn Crawford) a ignora, e sua carreira, que já foi promissora, não existe mais. Por isso, quando um colega escritor pede para ela assumir o cargo de colunista de conselhos “Dear Sugar”, Clare não se considera a pessoa certa para aconselhar os outros. Depois de aceitar com relutância a persona Sugar, sua vida se desenrola em uma complexa trama de memórias, explorando os momentos mais importantes de sua vida, desde a infância até os dias de hoje. Por meio de Sugar, Clare se torna um bálsamo para seus leitores e para si mesma.

Crossover
Série original disponível exclusivamente no Disney+


“Crossover”, baseada no romance best-seller de Kwame Alexander, é uma história emocionante e comovente de uma família de jogadores de basquete. A série apresenta os irmãos Bell, Josh (Jalyn Hall) e Jordan (Amir O’Neil), dois adolescentes considerados por muitos como fenômenos do esporte. Através de sua poesia lírica, uma versão adulta de Josh, agora conhecido como “Filthy” Bell (Daveed Diggs), conta a história dele e de seu irmão na jornada para vida adulta, dentro e fora de quadra, enquanto seu pai, um ex-jogador profissional de basquete, se adapta à vida pós-basquete, e sua mãe finalmente vai atrás de seus sonhos.

Um Pacto de Amizade
Filme original disponível exclusivamente no Disney+


Enquanto todos falam sobre o baile de formatura, a jovem Mandy Yang (Peyton Elizabeth Lee) está focada em outra coisa: entrar em Harvard, a universidade dos seus sonhos. Quando descobre que ficou na lista de espera, ela se mostra disposta a fazer o que for preciso para ser aceita na renomada instituição. Para isso, decide recorrer a uma pessoa que detesta: o popular jogador de basquete Graham Lansing (Blake Draper), cujo pai é um senador influente e ex-aluno de Harvard. Mandy se aproxima do rapaz e passa a dar aulas particulares para ele. A protagonista descobre, então, que Graham não é quem ela pensava e começa a pensar que talvez existam coisas mais importantes na vida do que ir para Harvard.

Viagem ao Centro da Terra
Série original disponível exclusivamente no Disney+


Em “Viagem ao Centro da Terra”, Diego (Sebastián García) é enviado por seus pais ao acampamento de Pompilio Calderón (Oscar Jaenada). Lá, junto com seus irmãos e amigos, ele encontra o carro abandonado de sua avó Pola (Margarita Rosa de Francisco), e, seguindo seus passos, chega a um misterioso portal para outra dimensão. Quando Diego descobre um poderoso segredo de família, ele entende que deve proteger a dimensão que encontrou, mas a missão não é tão simples: Pompilio e seu capanga Claudio (Mauricio "El Diablito" Barrientos) farão de tudo para destruir esse mundo fantástico.

Miley Cyrus - Endless Sumer Vacation (Backyard Sessions)
Especial original disponível exclusivamente no Disney+


Miley Cyrus sobe no palco neste imperdível especial musical do “Miley Cyrus – Endless Summer Vacation (Backyard Sessions)”. Pela primeira vez, Miley canta músicas de “Endless Summer Vacation”, incluindo o hit “Flowers”, além de sete músicas do álbum, um de seus sucessos clássicos e uma interpretação especial com Rufus Wainwright. As apresentações cinematográficas da superestrela global são interligadas com entrevistas exclusivas na famosa casa em Los Angeles onde Frank Sinatra morou e onde Miley filmou o célebre clipe “Flowers”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato