Crise no Corinthians, Derby e Clássico da Rivalidade no Brasileiro, rodada cheia da Sul-Americana e Libertadores e muito mais no ''Arena SBT'' desta segunda (01)

Divulgação Lourival Ribeiro e Rogerio Pallatta/SBT

Para ficar bem informado de tudo o que aconteceu no fim de semana e no feriado, além do que está por vir nos próximos dias, basta assistir o ''Arena SBT'' da próxima segunda-feira, 1 de maio. Téo José e o time completo de comentaristas  formado por Mano, Cicinho e Emerson Sheik vão trazer o resumo dos jogos da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, com destaque para os clássicos entre Palmeiras e Corinthians, no Allianz Parque, e o Flamengo que recebe o Botafogo no Maracanã. Eles ainda terão a companhia de André Hernan e de Mauro Beting.

Juntos, eles também irão falar da crise vivida pelo Corinthians com a saída de Cuca. Já para falar das equipes cariocas, Venê Casagrande participa do programa direto do Rio de Janeiro. As polêmicas de arbitragem também serão tema de discussão no quadro Nadine Apita.

E tem também tudo de mais uma rodada cheia da Conmebol Libertadores e Sul-Americana. Na terça-feira, o SBT transmite Newell's Old Boys x Santos, a partir das 21h15 (de Brasília).

Isso e muito mais o telespectador confere no “Arena SBT”, que começa às 23h45 (de Brasília), logo depois do Programa do Ratinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato