"De Papo com Amanda Françozo" destaca os direitos e deveres do cidadão

Divulgação Leonardo Salomão / TV Aparecida

O "De Papo com Amanda Françozo", que vai ao ar neste sábado (22/4), às 20h, receberá advogados de diferentes áreas para falar sobre direitos e deveres do cidadão. E a parte musical do programa da TV Aparecida traz a cantora Joyce Cosmo, que atuou em grandes musicais como Donna Summer e Castelo Rá- Tim-Bum. 

As entrevistas com Amanda Françozo serão iniciadas por Tatiana de Souza, advogada especializada em direito trabalhista e que defende os interesses dos empregados e empregadores. 

Ainda na área de direito, Diogo Zurano, especialista em condomínios, mostrará como o respeito aos direitos dos vizinhos é fundamental para a convivência harmoniosa. .Outro tema que ele vai abordar é sobre multa em condomínio, explicando quando o morador pode ser penalizado e as leis que regem os direitos e deveres dos condomínios. 

Já a jornalista e advogada Priscila Tardin vai discorrer sobre direito de família. Na sequência, a também advogada Flávia Maria destacará os direitos e deveres no ambiente digital e mostrará até que ponto a internet "é uma terra sem leis". 

E fechando o bate papo desta semana, estará no palco do programa o Dr. Luiz Philipe Ferreira de Oliveira. Ele destacará, entre outras coisas, os principais deveres dos pais em relação à educação dos filhos na escola e perante a sociedade. 

"De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 20h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato