''De Papo com Amanda Françozo'' entra no universo da organização de festas

Divulgação  Leonardo Salomão / TV Aparecida

Amanda Françozo e os convidados de seu programa deste sábado (15/4), às 19h30, na TV Aparecida, vão mostrar todo o processo de organização de festas e eventos. A produção vai dar detalhes como a escolha do cardápio, tendências e dicas de decoração para arrasar nas comemorações. 

Dentro deste contexto, o “De Papo com Amanda Françozo” receberá no palco especialistas de distintas áreas do mercado, como Silvana Queiroz, assessora de eventos e cerimonialista. Ela atua no planejamento e organização de casamentos, bodas de prata e ouro, festas de 15 anos, aniversários infantis, batizados, entre outros. Silvana vai falar dos bolos mais procurados para as festas de aniversário. 

Já a consultora de etiqueta, Luciane Segarra, contará o que não pode faltar em uma festa de aniversário para garantir a elegância, destacando detalhes que passam despercebidos pelos anfitriões na organização, tais como hospitalidade e etiqueta. 

Roberto Rabello vai revelar importantes eventos de famosos para os quais fez a decoração em flores, tais como Ana Maria Braga, Ronnie Von e Silvia Poppovick.   

E a pauta referente ao buffet será por conta do chef Renato Torquato, que dará dicas para não errar na escolha do cardápio, destacando a criatividade, combinações de sabores e apresentação de pratos. Ele ainda falará do Finger Food, uma tendência que veio para ficar no mundo dos eventos. 

O programa também receberá Ivani Neublum,  CEO da empresa Vivo Desejo para discorrer sobre as tendências nas decorações de festas, principalmente das mesas. 

Já na parte musical, o programa de Amanda Françozo contará com a banda Serial Funkers. Formada por Herbert Medeiros (teclados), Luciano Ribeiro (baixo), Luguta (bateria) e Regis Paulino (voz), o grupo tem mais de 10 anos de carreira e reúne no repertório estilos como R&B, soul, samba e “funk de raiz”.  

 ''De Papo com Amanda Françozo'', sábado, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato