Destaques do Lifetime para o fim de semana (7 a 9/4)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (7 a 9 de abril). 

7/4, sexta-feira, 21h15 - Lifetime Movies apresenta o drama Pecados Capitais: Luxúria


Dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, a faixa Lifetime Movies exibe o drama Pecados Capitais: Luxúria. Na trama, Tiffanie (Keri Hilson, Riddick 3) está prestes a se casar com sua alma gêmea, Damon (Tobias Truvillion, Hitch, Conselheiro Amoroso), e sente que está vivendo um verdadeiro conto de fadas. Mas quando Trey (Durrell ‘Tank’ Babbs, Velozes e Furiosos), amigo e padrinho de Damon, e que acabou de sair da prisão, aparece, seu sonho se transforma em um pesadelo. Será que ela poderá recuperar a vida que tanto sonhou?

Pecados Capitais: Luxúria (Lust: A Seven Deadly Sins Story, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Star Victoria
Elenco: Keri Hilson, Tobias Truvillion, Durrell ‘Tank’ Babbs
Classificação lndicativa: 14 anos

8/4, sábado, 8h30 - Equipe enfrenta problemas com códigos de construção e preservação, nos inéditos de Casas Abandonadas Renovadas


Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.

Na série, o fanático por compra e venda de casas, Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorrem a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito de hoje, Brown, Keith e Alynne, consultora de arquitetura da equipe, irão renovar uma casa em um Distrito de Preservação Histórica. Mas o trabalho se complica quando eles precisam seguir as restrições estabelecidas pelo Conselho de Preservação, de buscar janelas históricas a corrigir a localização perigosa do aquecedor de água: sobre o vaso sanitário.

Em seguida, em Emerywood, Alynne diz para Keith que gostaria de se envolver mais no negócio, e ele aceita um projeto paralelo cheio de complicações: janelas que infringem os códigos de construção, uma casa antiga e cheia de acabamentos horríveis. Eles poderão resolver tudo isso? CI: 10

ESTREIA - 8/4, sábado, 21h10 - Por trás de uma fachada “perfeita”, mãe descobre segredos perigosos de sua filha, no inédito Tudo Pela Perfeição


No drama inédito Tudo Pela Perfeição, destaque da faixa Lifetime Movies deste sábado, Leslie (Christy Bruce, Orphan Black) é uma ocupada planejadora de eventos que recentemente perdeu o marido e parceiro de negócios. Felizmente, sua filha Ava (Keara Graves, Grand Army) é uma grande ajuda em casa, cuidando de seu irmão Ryan (Cameron Brodeur, The Umbrella Academy), enquanto Leslie trabalha por longas horas.

Mas Leslie não sabe que Ava está roubando a medicação para TDAH de Ryan, e abusando dela não apenas para ajudá-la a se destacar na escola, mas também como droga em festas com seus novos e perigosos amigos, liderados por Madison (Victoria Baldesarra, The Next Step). Quando Ava desaparece e se envolve em um acidente, Leslie terá de descobrir todos os segredos que sua filha "perfeita" esconde, para trazê-la para casa com segurança.

Tudo Pela Perfeição (Dying to be Perfect, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Christy Bruce, Keara Graves, Cameron Brodeur, Victoria Baldesarra,
Cl: 14

ESTREIA - 9/4, domingo, 21h10 - No inédito Vingança Pela Coroa, mãe não poupa esforços para conseguir o título de rainha do baile para sua filha


Na trama do suspense Vingança Pela Coroa, Lydia Campbell (Jennifer Titus, The Row) e sua filha Elle (Catharine Daddario, Dance Dads) estão começando uma nova vida juntas em uma nova cidade, já que Lydia foi contratada como diretora assistente na Troy High School. Elle começa o último ano na escola ansiando pela aceitação de seus novos colegas.

Lydia, que havia sido a Rainha do Baile nos tempos de colégio, a incentiva a concorrer ao título também, mas a estudante não tem tanta certeza, já que a igualmente bonita, popular e esperta Kate Wheeler (Molly Hargrave, Aestival Daze) parece ter a coroa já garantida. Mas a diretora não se abala e não se importa em quebrar limites éticos ou mesmo leis para ajudar sua filha a conquistar a coroa.

Vingança Pela Coroa (Dying for a Crown, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Damián Romay
Elenco: Jennifer Titus, Catharine Daddario, Molly Hargrave
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato