Dilsinho e Sophie Charlotte estão no 'Domingão com Huck' deste domingo

Divulgação Globo/Rafaela Cassiano e Fábio Rocha

A competição segue acirrada na ‘Dança dos Famosos’ e neste domingo, dia 16, é a vez dos homens se apresentarem na pista do 'Domingão'. O estilo da vez é a lambada e as sete estrelas do elenco masculino competem pelas maiores notas dos jurados técnicos, com Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha.  
 
Nesta semana, os convidados do júri artístico são a atriz Sophie Charlotte, sucesso como Maíra, protagonista de ‘Todas as Flores’, e o cantor Dilsinho. Os dois dão notas e avaliam Belo, Thiago Oliveira, Bruno Garcia, Nattan, Douglas Silva, Bruno Cabrerizo e Rafael Infante. Dilsinho ainda se apresenta no palco e levanta a plateia com as músicas que são hit em todo o país.  
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'Futebol’. ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Henrique Matias. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.    

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato