Disney+ apresenta o pôster e o trailer da nova série A Jornada de Jin Wang, que estreia em maio

Divulgação

No dia 24 de maio, chega ao Disney+ A Jornada de Jin Wang, a nova série baseada na graphic novel de Gene Luen Yang que narra as provações e aflições de um adolescente cuja vida muda para sempre quando ele fica amigo de um deus mitológico. A Jornada de Jin Wang é a história da batalha de um jovem em busca de sua própria identidade através da família, comédia e da ação do Kung-Fu.

A aventura coming-of-age apresenta um elenco internacional com os atores vencedores do Oscar® Michelle Yeoh e Ke Huy Quan (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo); Ben Wang (A JORNADA DE CHANG); a atriz duas vezes indicada ao Emmy Internacional® Yeo Yann Yann (Estação das Chuvas); Chin Han (Mortal Kombat); Daniel Wu (Caminhos da Memória);o campeão de taekwondo Jimmy Liu; e Sydney Taylor (Uma Pitada de Magia).

Apresentando ao público um panteão de icônicos personagens míticos chineses, a indicada ao Oscar® Stephanie Hsu interpreta Shiji Niangniang, a Deusa das Pedras; Ronny Chieng como o monge nada convencional Ji Gong; Jimmy O. Yang é o Rei Dragão, Ao Guang; James Hong interpreta o Imperador de Jade; Leonard Wu é Niu Mowang/Demônio Touro; e Poppy Liu é a Princesa Iron Fan. A série também conta com a participação de Lisa Lu como a acupunturista prestes a se aposentar Ni Yang e Rosalie Chiang como a estudante ativista Suzy Nakamura.


O roteirista e produtor vencedor do Emmy® Kelvin Yu (Bob’s Burgers, Central Park) é o produtor executivo e showrunner. Destin Daniel Cretton (SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS da Marvel; Temporário 12) é o diretor e também atua como produtor executivo ao lado de Melvin Mar e Jake Kasdan  (ambos de Doogie Kamealoha – Doutora Precoce, Jumanji: Bem-vindo à Selva e Jumanji: Próxima Fase), Erin O'Malley (Doogie Kamealoha – Doutora Precoce.), Asher Goldstein (Temporário 12, Luta por Justiça) e Gene Luen Yang.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato