Domingo é dia de final no 'The Masked Singer Brasil' na Globo

Divulgação Globo/Maurício Fidalgo

Chegou a hora de descobrir a identidade dos últimos mascarados da temporada: Abelha-Rainha, DJ Vitória-Régia e Galo estão na disputa pelo troféu de campeão na grande final do 'The Masked Singer Brasil', que vai ao ar no próximo dia 9. Ao todo, foram 17 personalidades que se jogaram com tudo no mundo mágico dos mascarados e conseguiram mexer com a curiosidade de todo mundo. No domingo, também será o dia de conhecer qual jurado fez mais pontos na temporada na 'Aposta Secreta' e leva pra casa o ‘Troféu Xagaragundega’.
 
Sob o comando de Ivete Sangalo e com Priscilla Alcantara nos bastidores, será uma tarde de muita música, magia e emoção. A jurada Sabrina Sato conta que está empenhada para adivinhar a identidade dos últimos mascarados da temporada. "Eu me diverti muito fazendo esse programa. Ao mesmo tempo em que estou feliz por estarmos na final, eu queria mais. Eu aprendi muito a cada episódio, os mascarados se desafiam a toda semana. Essa grande final vai ser emocionante. Eu vim para gabaritar todos os mascarados dessa final".

Divulgação Globo/Maurício Fidalgo

Já Tais Araújo comenta que o reality vai muito além do entretenimento. "Vai ser uma final acirrada. Ao longo das temporadas eu comecei a achar que esse programa não era só entretenimento, os mascarados estão 100% dedicados à competição e estão vencendo barreiras, se desafiando. Eu me emociono a cada programa, então fico achado que tem muitas coisas além da diversão". "Eu não sei o que vai acontecer, mas vai ser um show muito bom. São três profissionais que cantam muito bem. Eu acho que a gente vai se surpreender, não só com a qualidade do show, mas também com a revelação das identidades", completa Eduardo Sterblitch sobre a disputa. 
 
Mateus Solano, que estreou nesta temporada ao lado de Sabrina Sato, conta um pouco da experiência de estar na bancada de jurados. "Eu acho que o programa é só alegria. Acho que o público pode esperar muita emoção. Grandes vozes chegaram até a final e o programa é muito grandioso na luz, nos arranjos... é tudo muito emocionante. E o que mais me surpreendeu foi essa grandiosidade e toda a estrutura do palco".
 
'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato