Domingo Espetacular bate novo recorde de média e share em 2023 com estreia de novo quadro e reportagem especial de Roberto Cabrini

Divulgação Record TV

A revista eletrônica, apresentada neste fim de semana por Sergio Aguiar e Paloma Poeta, atingiu 9 pontos de média e participação de 15%, com pico de 11,3 pontos. Com esse resultado, a atração consolidou o segundo lugar absoluto na Grande São Paulo com os melhores índices do ano e boa vantagem sobre o SBT, que registrou 7,3 pontos. O programa foi ao ar entre 19h46 e 23h07.

A estreia do quadro Superação em Ação marcou 10,5 pontos de média, contra 7,3 pontos do SBT, na faixa das 20h46 às 21h. O pico foi de 10,9 pontos e o share atingiu 16,8%. A atração traz histórias inspiradoras de pessoas que enfrentaram e venceram limitações impostas pelo corpo. O quadro é apresentado pelo repórter André Tal e inspirado na própria luta do jornalista contra a doença de Parkinson. O primeiro episódio contou a luta de Gildo Afonso contra a esclerose múltipla: após perder os movimentos ele hoje é triatleta, que entrou para o seleto grupo de atletas que completou o circuito de Ironman, que inclui corrida, ciclismo e natação.

Divulgação Record TV

A Grande Reportagem, com Roberto Cabrini, também registrou o mesmo placar de 10,5 x 7,3, com pico de 11 pontos e share de 16,6%. O jornalista Cabrini investiga como a máfia dos coiotes leva estrangeiros ilegais para os EUA. Reportagem mostrou o dilema de quem é preso nessa tentativa e vai parar em prisões para imigrantes. Ele entrevistou um dos chefes do esquema ilegal e caminhou por 20 km no deserto cheio de armadilhas que os imigrantes precisam atravessar em busca do sonho americano. O quadro foi ao ar das 21h12 às 21h37.
 
Os dados são da Kantar IBOPE Media/ Grande São Paulo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato