É hora de se divertir! Começa amanhã (26) a nova temporada de 'Que História É Essa, Porchat?' na Globo

Divulgação Globo/Juliana Coutinho

Episódios da nova temporada do 'Que História É Essa, Porchat?', atualmente no ar no GNT, serão exibidos na Globo às quartas, a partir de amanhã (26).

As histórias de famosos e anônimos que muita gente adora acompanhar no 'Que História É Essa, Porchat?' estarão de volta às noites de quarta-feira, na Globo, a partir de amanhã, dia 26. A terceira temporada do programa na TV aberta inicia com o episódio especial em homenagem aos 60 anos de Xuxa. No programa, ela revela passagens divertidíssimas de sua vida, como a viagem de 'mochilão' que fez com a filha para a Europa há alguns anos, repleta de 'perrengues chiques'. No palco, além de Sasha, estão ao lado de Xuxa, a ex-paquita Andréa Veiga e a atriz Carolina Dieckmann. O namorado Junno Andrade, Mariana Richard, que foi assistente de palco da apresentadora, e a socialite Narcisa Tamborindeguy também contaram histórias que viveram com ela durante o programa. 

Fábio Porchat diz que o episódio em homanagem à apresentadora é um dos melhores que já realizou. "Eu fico impressionado porque a Xuxa está há muito tempo na TV, já deu milhões de entrevistas, e toda vez que eu a entrevisto, tem uma história nova para contar. Como é que pode isso?", diz, aos risos. Um dos próximos programas na nova temporada da TV Globo vai trazer a história de Heloisa Périssé - que participou ao lado dos atores Maurício Destri e Orlando Caldeira. A situação em que a atriz confundiu os contatos do seu ginecologista com o do cineasta Sérgio Machado - a deixando no maior constrangimento após relatar uma questão íntima para a pessoa errada -, repercutiu bastante após a exibição no GNT. "Sem dúvida é uma das histórias mais hilárias dessa temporada", finaliza Porchat.

'Que História É Essa, Porchat?' irá ao ar na TV Globo às quartas-feiras, a partir de amanhã, 26 de abril. Na estreia a exibição será logo após o ‘Especial Led’. O programa tem redação final de Paula Miller e Fábio Porchat, e direção de Gigi Soares.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato