Edna Velho recorda Jorge Lafond e diz: ''era uma pessoa muito séria''

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Edna Velho trabalhou com os maiores comediantes do Brasil e ficou marcada por seus trabalhos como Fifa e Dona Dadá na 'Praça é Nossa', nos anos 90 e 2000. Atriz, escritora e atualmente trabalhando como gestora pública, é a convidada de Danilo Gentili desta quinta-feira (13). Recordando o início, comenta o fato de ter trabalhado ao lado de lendas como Renato Aragão, Costinha, Golias, Roni Rios e Jorge Lafond. Sobre este último, revela algumas curiosidades: “era como se fosse um irmão. A gente ia para a balada. Por incrível que pareça, ele era uma pessoa muito séria”.

Segundo Edna, Lafond nunca passava ileso por uma porta giratória: “na hora dele sempre apitava”. E recorda uma dessas situações: “ele abria a bolsa, tirava anel, tirava tudo e continuava apitando. Aí ele olhou para o rapaz que estava mandando ele tirar as coisas e falou ‘quer que eu fique nua, aqui?!’. Assim, gritando, ele fez a Vera Verão praticamente”.

Edna também comenta o preconceito que as pessoas tinham com quem fazia humor no passado: “era muito difícil romper a barreira da linha de show e ir para novela”. Ela conta como lidava com o assédio, fala de um fã que chegou a invadir o palco no teatro, além de contar o que fez com o dinheiro das capas de revistas masculinas: “ganhava e gastava também. (Não ganhava o equivalente a) um apartamento, não. Mas a gente gastava muito porque, naquela época, como não tinha internet, não aparecia tanto patrocínio, permuta. Então, a gente gastava”.

Ainda sobre Lafond, revela: “naquela época o celular era um tijolão. Então, se ele não gostasse muito da pessoa que ia gravar com ele (na Praça), ele colocava aquele tijolão dentro da carteira – que a Vera Verão sempre entrava com uma carteira – e ‘pá’ na cabeça. Gravando comigo ele não fazia isso. Mas uma vez a gente tinha brigado e ele deixou o celular ali. Eu já sabia que ela era maluca, vi e briguei muito com ela”.

Em uma ação irreverente, a convidada “reencontra” ainda Fifo, aqui interpretado por Igor Guimarães, e revive a interação dos dois.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato