Em 'Amor Perfeito', o golpe doloroso em Marê e Orlando na busca pelo filho

Divulgação Globo/Paulo Belote

Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) sofrerão um duro golpe em sua incansável missão para encontrarem o filho. Com o início das obras para a construção da ferrovia próxima a Águas de São Jacinto, uma explosão deixará feridas algumas pessoas, como o engenheiro Aníbal (Guto Galvão) e o fotógrafo Odilon (Bruno Quixotte), e ainda revelará nos escombros os restos mortais de um recém-nascido, deixando em choque os moradores da cidade. Imediatamente, todos acreditam se tratar do filho desaparecido do casal, principalmente por encontrarem junto à ossada a medalhinha de São Jacinto, que Marê colocou em Ângelo ao nascer. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta (13) e sexta-feira (14).
 
Profundamente abalados, Marê e Orlando vão sepultar os restos mortais do recém-nascido, pondo fim de maneira dolorosa à saga em busca de seu filho. Durante o sepultamento, chamará a atenção de Ione (Carol Badra) a comoção de Sônia (Bárbara Sut). A ossada encontrada, na realidade, é do filho de Sônia com Ademar (Gustavo Arthidoro). A criança nasceu morta e foi enterrada com o auxílio de Justino (João Fernandes), que foi quem encontrou na ocasião a medalhinha do santo. Sônia, então, resolveu colocá-la no filho. 
 
‘Amor Perfeito’ é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Oscar Francisco, Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato