Em 'Travessia', Rudá confessa ser autor da deep fake que incrimina Brisa

Divulgação Globo/Paulo Belote

Rudá (Guilherme Cabral) tem ajudado Oto (Romulo Estrela) a descobrir informações sobre a foto que incrimina Brisa (Lucy Alves), sem imaginar que o responsável pelo caos na vida dela é ele mesmo, em 'Travessia'. O filho de Guida (Alessandra Negrini) fica desestabilizado ao descobrir que a imagem investigada é a que ele criou quando morava em Portugal, achando ser uma brincadeira inofensiva. 
 
Em cenas previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira, dia 21, ao perceber que a testemunha do Maranhão está prestes a ser presa, Rudá confessa o crime, deixando Oto e a advogada Lais (Indira Nascimento) espantados. O especialista em computação, que anda em crise no relacionamento com Bia (Clara Buarque) justamente por sua dedicação na história, se vê ainda mais envolvido na situação.
 
Após a afirmação do menino, ele o leva em casa pra contar a família o que fez e Guida logo o acusa de ser o responsável pela atitude do filho, afirmando que Oto influenciou Rudá a se envolver com o universo digital. O jovem fica arrasado com tudo que causou, principalmente com o impacto da manipulação na vida de Brisa. Preocupado e arrependido, ele decide, então, procurar a maranhense para pedir perdão.
 
Ainda esta semana, Ari (Chay Suede) chega confiante à construtora, mas logo seu semblante muda quando ele recebe voz de prisão. Inicialmente, Ari acredita que os agentes que chegam pouco depois dele à empresa estão ali pra informar Guerra (Humberto Martins) que Zezinho (Paulo Tiefenthaler) está preso, imaginando que ele seja o autor do atentado ao ex-sogro. Mas o arquiteto se surpreende ao ser considerado suspeito mais uma vez e reage, saindo do escritório algemado.
 
Mais tarde, ele descobre que Zezinho declarou em depoimento que Ari foi o mandante do atentado. Sabendo que a polícia fará buscas em seu apartamento, ele pede a Gil (Rafael Losso) que retire as folhas assinadas do local. O amigo não atende ao pedido e a polícia encontra os documentos. Enquanto isso, Moretti (Rodrigo Lombardi) também é surpreendido quando a polícia apreende seu celular e computador. O malandro, então, começa um plano para tentar fugir do país, enquanto Ari inicia uma busca pela verdade. 
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato