Episódio final de Candice Renoir estreia no AXN nesta quarta-feira

Divulgação AXN

Dizer adeus nunca é fácil. Nesta quarta-feira, 26 de abril, às 21h, o canal AXN exibe com exclusividade o último episódio da temporada e da série Candice Renoir no Brasil.

Ao longo de dez temporadas, o público acompanhou a destemida comandante Renoir (Cécile Bois) solucionar os casos mais eletrizantes enquanto lidava com a desconfiança de seus colegas, a criação de seus filhos e sua relação com Antoine (Raphaël Lenglet), o capitão da polícia e seu parceiro de trabalho. Após ter sido atingida por uma bala perdida na temporada anterior, Candice está determinada a não deixar que nada a impeça de viver e amar.

No episódio "Não se gabe de um belo dia antes dele acabar", a Brigada de Segurança Urbana amanhece sombria depois que a equipe incrimina um traficante por assassinato. O caso se aprofunda quando Candice, Antoine e sua equipe descobrem que um grande carregamento de drogas chegou em um cruzeiro atracando em Sète.

O desfecho da série policial francesa e da jornada de Candice Renoir vai ao ar nesta quarta-feira, às 21h, no AXN. A produção apresentou ao público uma carismática detetive policial divorciada e mãe solo de quatro filhos, que após dez anos afastada do departamento policial enfrenta grandes desafios para se restabelecer na profissão e em suas relações pessoais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato