Episódio final de 'Karen Pirie' soluciona mistério sobre o assassinato de Rosie, no Film&Arts

Divulgação 

O terceiro episódio de 'Karen Pirie', série baseada na saga literária homônima da escritora escocesa, Val McDermid, chega ao Film&Arts na próxima segunda-feira, 17/04, às 20h30. Com direção do vencedor do BAFTA, Gareth Bryn ("Cowbois Ac Injans"), o  drama de três episódios tem roteiro de Emer Kenny ('The Curse'), e acompanha a jovem detetive interpretada por Lauren Lyle ('Outlander'), que após ser promovida recebe a missão de reabrir uma investigação de assassinato que foi o assunto de um polêmico podcast sobre crimes reais.

Após os acontecimentos do segundo episódio, Karen descobre um segredo chocante sobre a última noite de Rosie. Mas quando seu novo suspeito em potencial aparece, ela terá que tomar uma decisão difícil.

'Karen Pirie' conta com reprises todas os sábados às 18h30, e pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem a grade do Film&Arts em sua programação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato