ESPN exibe as quartas de final do NBB; Confira as transmissões

Divulgação @FrancaBasquete

Os playoffs do Novo Basquete Brasil estão pegando fogo. Com as principais equipes da fase regular entrando na disputa nas quartas de final, a competição se afunila para decidir quem será o campeão do maior torneio brasileiro de basquete. Os fãs da modalidade poderão acompanhar a partir de domingo (30) partidas exclusivas do torneio com destaque para os times do Minas, São Paulo e o Franca, atual campeão das Américas.

A primeira exibição das quartas de final na tela dos canais ESPN será o jogo 2 do confronto entre Minas e Paulistano no domingo (30). A equipe mineira teve a quarta melhor campanha da fase regular com 22 vitórias e 10 derrotas e terá pela frente os paulistas que alcançaram a quinta melhor colocação neste ano (21V e 11D). A partida irá ao ar às 19h30 para todo Brasil na ESPN 2 e Star+ com narração de Matheus Suman e comentários de Helen Luz.

Na terça (2), o favorito ao título estará em ação na ESPN 3 e no Star+. Atual campeão das Américas e com uma campanha perfeita no NBB este ano, 32 vitórias e nenhuma derrota, o Franca disputará o jogo 2 da série contra o Unifacisa em Campina Grande (PB). A equipe paulista é uma das mais tradicionais do basquete brasileiro e enfrentará o clube paraibano às 19h em busca do bicampeonato nacional.

O duelo entre clubes paulistas também será destaque na ESPN 2 e no Star+ na quarta-feira (3). Pinheiros e São Paulo estarão frente a frente na busca pela vaga nas semifinais pelo jogo 3 da série. A partida será exibida ao vivo e com exclusividade nas plataformas às 21h.

O NBB é um dos principais direitos de basquete dos canais ESPN e do streaming do Star+. Além de exibir partidas exclusivas da liga brasileira, as plataformas de esporte da Disney fazem a maior cobertura dos playoffs da NBA para o Brasil e exibirão os craques da modalidade na Copa do Mundo FIBA em agosto com a Seleção Brasileira na disputa pelo título.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato