ESPN exibe jogos decisivos das semifinais da Copa Itália com superclássico entre Inter e Juve

Divulgação @JuventusFC

As semifinais da Copa Itália serão um grande atrativo dos canais de esporte da Disney neste meio de semana. Os jogos de volta serão realizados na quarta (26) e quinta-feira (27), com destaque para o superclássico protagonizado pelos multicampeões europeus Inter de Milão e Juventus. Fiorentina e Cremonese farão o segundo confronto desta fase e ambos os jogos terão exibição ao vivo e exclusiva da ESPN 3 e da plataforma de streaming Star+.

''É uma rivalidade histórica turbinada pelos acontecimentos do começo do século. São duas torcidas de massa espalhadas pelo país inteiro e a partida desta quarta terá um tempero especial por conta do primeiro confronto desta semifinal, que terminou com expulsões dos dois lados, principalmente a do Lukaku (Inter) que comemorou respondendo às ofensas racistas e o presidente da Federação Italiana teve que intervir para anular a suspensão para que ele possa jogar. As duas equipes estão fora da briga pelo título da Serie A então estão jogando tudo nas Copas, Inter também é semifinalista da Champions League e a Juve da Liga Europa. Quem passar para a final será o favorito ao título. Vai ser um jogaço com muitas emoções e possivelmente até prorrogação e pênaltis'', comenta Leonardo Bertozzi, especialista em futebol dos canais ESPN.

Conhecido como Derby D’Itália, Inter de Milão x Juventus é o embate entre dois dos maiores campeões do futebol italiano e o encontro das duas maiores torcidas do país. As grandes estrelas do confronto que tem o placar agregado empatado em 1x1 são integrantes da Argentina campeã mundial no Catar: Ángel Di María na equipe de Turim e Lautaro Martínez pelo time de Milão. A partida irá ao ar na ESPN 3 e no Star+ na quarta-feira, às 16h, com narração de Luiz Carlos Largo e comentários de Leonardo Bertozzi.

Na quinta-feira, a ESPN 3 e o Star+ exibem ao vivo o outro duelo da fase semifinal da Copa Itália. A Fiorentina, do brasileiro Arthur Cabral, recebe o Cremonese na cidade de Florença e a equipe viola está em vantagem no placar por 2x0. A bola rola a partir das 16h e os fãs de futebol poderão acompanhar as emoções com narração de Luiz Carlos Largo e análises de Antero Greco.

A Copa Itália é um dos grandes atrativos do catálogo de direitos dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+. Os assinantes das plataformas Disney também podem acompanhar grandes torneios do futebol mundial como a Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1 e mais de 20 campeonatos da Europa com exclusividade semanalmente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato