ESPN prepara mega cobertura da Libertadores e Sudamericana com 18h de programação ao vivo

Divulgação

A ESPN prepara a maior cobertura jornalística do Brasil para a Libertadores e Sudamericana 2023. Juntamente com a plataforma de streaming Star+, a emissora exibe mais de 150 jogos dos dois torneios neste ano e contará com 18h de programação ao vivo em todos os dias com jogos dos torneios. Será a maior cobertura da história do canal para as competições continentais da CONMEBOL.

A programação dos canais ESPN em dias de Libertadores e Sudamericana será um prato cheio para os fãs de futebol. As atrações ao vivo começam já às 9h da manhã com o ESPN 360 trazendoo todas as informações que abrem o noticiário esportivo. Durante o dia, os expectadores poderão acompanhar o ESPN FC, ESPN F90, Linha de Passe e quatro edições do tradicional SportsCenter, que terá sua versão noturna indo ao ar a partir de 1h da manhã. De terça a quinta-feira o canal exibirá 18h de conteúdo ao vivo com os torneios continentais sendo o centro do debate.

''Os fãs de esporte já se acostumaram a acompanhar o melhor do esporte mundial na TV com a ESPN e no streaming com Star+, e o SportsCenter concentra os melhores momentos, debates, traz todas as informações com repórteres e a melhor cobertura jornalística. Essa semana vai ser ainda mais especial, pois teremos o ‘filé mignon’ para os brasileiros com a Libertadores e Sudamericana e o SportsCenter vai fazer uma cobertura especial com análise dos nossos comentaristas, imagens de todos os jogos e reportagem in loco o tempo todo'' – disse Bruno Vicari, apresentador do SportsCenter 1ª edição.

Além das edições diárias do SportsCenter na TV, os apresentadores do programa estreiam uma versão digital da atração no Star+, no YouTube e Facebook da ESPN Brasil. Serão duas lives especiais pré e pós jogo falando sobre os dois horários de transmissão da Libertadores. Às 20h, o conteúdo entra no ar trazendo todos os detalhes dos jogos das nove da noite. Às 21h, a segunda live entra em cena com imagens e análise dos jogos finalizados que foram disputados às 19h.

Ao todo, durante esta primeira semana das competições, os assinantes poderão acompanhar 16 partidas da Libertadores e Sudamericana e 54 horas de programação ao vivo na tela dos canais ESPN e na plataforma de streaming Star+.

Confira as exibições da primeira rodada das competições continentais da CONMEBOL:

Terça, 4 de abril:

19:00 CONMEBOL Libertadores: The Strongest (BOL) x River Plate (ARG) – ESPN 4/Star+

19:00 CONMEBOL Libertadores: Allianza Lima (PAR) x Athletico-PR – ESPN/Star+

21:00 CONMEBOL Sudamericana: U. Cesar Vallejo (PER) x LDU (EQU) – Star+

21:30 CONMEBOL Sudamericana: Blooming (BOL) x Santos – ESPN/Star+

23:00 CONMEBOL Libertadores: Metropolitanos (VEN) x Nacional (URU) – ESPN 4/Star+

23:00 CONMEBOL Sudamericana: Millonarios (COL) x Defensa y Justicia (ARG) – Star+

Quarta, 5 de abril:

19:00 CONMEBOL Libertadores: Aucas (VEN) x Flamengo – ESPN/Star+

21:00 CONMEBOL Libertadores: Cerro Porteño (PAR) x Barcelona (EQU) – ESPN 4/Star+

21:00 CONMEBOL Sudamericana: América-MG x Peñarol (URU) – Star+

21:30 CONMEBOL Libertadores: Bolívar (BOL) x Palmeiras – ESPN/Star+

23:00 CONMEBOL Libertadores: Deportivo Pereira (COL) x Colo-Colo (CHI) – ESPN 4/Star+

Quinta, 6 de abril:

19:00 CONMEBOL Libertadores: Atlético-MG x Libertad (PAR) – ESPN/Star+

19:00 CONMEBOL Sudamericana: Huracán (ARG) x Guarani (PAR) – ESPN 4/Star+

21:00 CONMEBOL Sudamericana: Tacuary (PAR) x RB Bragantino – ESPN 4/Star+

21:00 CONMEBOL Sudamericana: Tigre (ARG) x São Paulo – ESPN/Star+

21:00 CONMEBOL Sudamericana: Puerto Cabello (VEN) x Tolima (COL) – Star

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato