Estreia de 'Reis - A Conquista' marca índices históricos em Portugal

Reprodução

Ontem, terça-feira (18/04), foi exibido o primeiro episódio da sexta temporada de Reis em Portugal. A série registrou a melhor estreia da teledramaturgia da emissora no país desde 'A Terra Prometida', em 2016. Se considerarmos apenas as atrações exibidas na faixa das 20 horas (hora local), ‘Reis - A Conquista’ é a estreia com maior audiência da história da Record TV Europa.

As cinco primeiras temporadas já tinham sido um sucesso em Portugal com altos índices de audiência. A estreia de ontem registou uma média de 97 mil telespectadores por minuto, tornando-se a terceira atração mais vista entre os mais de 120 canais a cabo disponíveis no país.

Os dados indicam ainda que o primeiro episódio de Reis - A Conquista obteve uma audiência 64% maior do que a estreia da quinta temporada (Reis - A Perseguição).

 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato