Fátima Bernardes e Sandra Annenberg estão no 'Domingão com Huck' deste domingo

Divulgação Globo/Fábio Rocha

A disputa na 'Dança dos Famosos' está cada vez mais acirrada. Neste domingo, dia 23, o time feminino volta ao palco do 'Domingão'. No júri, as apresentadoras da atual temporada do ‘The Voice Kids’ e do ‘Globo Repórter’, que neste mês completou 50 anos no ar, Fátima Bernardes e Sandra Annenberg, se juntam a Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha.  
 
No palco, Lívia Andrade e dona Déa Lúcia também estão presentes e dão seus pitacos nas performances. Neste domingo o estilo é o Lindy Hop, e se apresentam Daiane dos Santos, Heloísa Périssé, Priscila Fantin, Carla Diaz, Rafa Kalimann, Juliana Alves e Gabi Melim. 
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'Futebol’. ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Henrique Matias. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.    

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato