Festa desta quarta no BBB 23 tem show de Ivete Sangalo com participação especial de Rebecca

Divulgação Globo/Mauricio Fidalgo/Reprodução

É isso mesmo! Amanhã tem mainha na casa mais vigiada do Brasil! Nesta quarta-feira, dia 12, Ivete Sangalo subirá ao palco do 'BBB 23' levando aos participantes um repertório cheio de sucessos em um show completo. ''Cria da Ivete'', ''Abalou'', ''Sorte Grande'' e ''Festa'' são alguns dos hits que a cantora vai apresentar no reality. ''O BBB é um dos programas que eu mais gosto de ver. E cantar na casa com a maior visibilidade do Brasil é, além de prazeroso, uma maneira de espiar ainda mais de pertinho'', destaca Ivete sobre a visita à residência dos brothers.
 
Na reta final do programa, os oito jogadores que seguem na disputa pelo prêmio também terão o privilégio de curtir a participação especial de Rebecca no musical que agita a noite. A cantora, que faz sua estreia no BBB, conta que tem uma relação muito próxima com o programa, já que sua tia – Jaqueline, do ‘BBB 11’ – e amigas do Camarote de outras edições fizeram parte do reality. Para a apresentação ao lado de Ivete Sangalo, Rebecca promete muita dança, diversão e “tudo que se tem direito em um show da rainha”.
 
“Ivete é uma grande inspiração e quando cantei com ela em Salvador foi a realização de um sonho. E agora, estar ao lado dela no BBB é outro marco. Estou mega feliz!”, conta Rebecca. A cantora baiana reforça a animação para dividir o palco com a carioca: “Ela é uma linda e vai arrasar! Ela entra no meu show botando pra quebrar como ela sabe fazer!”, adianta. 
 
Os brothers serão encaminhados ao espaço da festa por meio um portal que faz alusão a uma passagem subterrânea urbana, com grafites em suas paredes. A abertura da noite será feita por oito bailarinos espalhados pelo espaço, como se fossem manequins. Inicialmente estáticos, os integrantes do ballet farão, depois, uma coreografia que mistura passos de ritmos variados.
 
A celebração desta quarta será ambientada em um grande salão de beleza, com decoração predominantemente rosa, azul e amarela. No lugar das cortinas, o palco recebe um grande painel de LED, que abre o show da noite. Já na pista de dança principal, o recurso de LED floor touch possibilita reações conforme os participantes se movimentam. Sets especiais ainda vão garantir a experiência de cuidar da beleza, com maquiagem, perucas, secadores de cabelo, entre outros elementos.
 
O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Travessia’, e domingos, após o ‘Fantástico’.
 
Além da exibição diária na TV Globo, o ‘BBB 23’ pode ser visto 24 horas por dia no Globoplay, que conta com 11 câmeras ao vivo, um mosaico com sinais simultâneos, dispõe do programa na íntegra, edições do ‘Click BBB’ e o ‘Bate-papo BBB’. Todos os dias, após a transmissão na TV Globo, o Multishow exibe uma hora de conteúdo ao vivo da casa, flashes ao longo do dia e o ‘BBB – A Eliminação’, exibido às quartas, às 20h. No gshow, além de votar e decidir quem sai do jogo, o público pode acompanhar conteúdos exclusivos, como o ‘Bate-Papo BBB’, a ‘Live do Líder’ e resumos do que de melhor acontece na casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato