"Ghosted - Sem Resposta", filme de ação, romance e aventura, com Ana de Armas e Chris Evans, estreia no Apple TV+ nesta sexta

Divulgação

A aventura romântica de ação "Ghosted- Sem Resposta", estrelada por Chris Evans ("Capitão América", "Em Defesa de Jacob", "Um Laço de Amor") e Ana de Armas ("Blonde", "007: Sem Tempo Para Morrer", "Blade Runner 2049") estreia globalmente nesta sexta-feira, 21 de abril, no Apple TV+.

Quando o honesto Cole (Chris Evans) se apaixona pela enigmática Sadie (Ana de Armas), seu mundo vira de cabeça para baixo ao descobrir que ela é, na verdade, uma agente da CIA. Enquanto ele ainda decide se deve chamá-la para um segundo encontro, os dois, inesperadamente, são colocados no meio de uma trama internacional contra um grupo de homens misteriosos. Relutante, Sadie deve trabalhar com Cole, e eles percebem que precisam um do outro.


Diretor: Dexter Fletcher ("Rocketman", "Voando Alto", "The Offer")
Elenco: Chris Evans, Ana de Armas, Adrien Brody, Mike Moh, Amy Sedaris, Tate Donovan
Roteiristas: Rhett Reese, Paul Wernick, Chris McKenna & Erik Sommers
Produtores:  David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Chris Evans, Jules Daly, Paul Wernick, Rhett Reese
Coprodutores: Dalia Ibelhauptaité
Produtores Executivos: Donald J. Lee Jr., Brian Bell e Ana de Armas

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 350 vitórias e 1.444 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato