GloboNews transmite ao vivo a cerimônia de coroação do rei Charles III

Divulgação Globo

No dia 6 de maio as atenções estarão voltadas para um dos eventos mais aguardados pelo Reino Unido. A GloboNews transmite a cerimônia de coroação do rei Charles III ao vivo a partir das 6h, com informações em tempo real, análises e contextualização histórica. Ancorada por Cecília Flesch, a transmissão contará ainda com a tradução simultânea de Anna Vianna, a participação do historiador e especialista em monarquia Francisco Vieira, dos comentaristas internacionais Marcelo Lins e Marita Graça, além dos correspondentes Cecília Malan, Rodrigo Carvalho, Murilo Salviano e Natalie Reinoso.
   
Durante toda a cobertura, o sinal da GloboNews ficará aberto para não assinantes no Globoplay; no g1 e nas operadoras.
 
O canal também irá exibir uma série especial sobre a monarquia britânica, com cinco episódios, do dia 1º ao dia 5 de maio, no ‘Conexão GloboNews’, com reprise no telejornal da meia-noite. Conduzida pela jornalista Cecília Malan e com edição de Marita Graça, as reportagens vão falar sobre a expectativa de longevidade da instituição sem a rainha Elizabeth II; as cifras em torno da família real; os sucessores e os renegados; e as diferenças entre as coroações do rei Charles III e da sua mãe, uma espécie de guia do que vai ser a cerimônia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato