Grupo Bandeirantes renova contrato para transmissão da Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro

Divulgação Band Rio

O Grupo Bandeirantes e a LIGA-RJ assinaram nessa segunda (10) a renovação do contrato de transmissão da Série Ouro do Carnaval carioca por mais dois anos. Com isso, a emissora levará ao ar com exclusividade os desfiles de 2024 e 2025. ''Todas as comunidades estão vibrando. Sempre revejo o evento e acho maravilhoso, irretocável. A Band valorizou as comunidades, desde o esquenta até a identidade de cada escola, e isso foi importantíssimo. Sem dúvida, será sucesso garantido nos próximos anos'', afirma Wallace Palhares, presidente da entidade.

Para André Marini, diretor geral da Band Rio, a exibição da maior festa popular brasileira faz parte da vocação do canal. “Estar próximo ao coração dos telespectadores está no nosso DNA. Foi assim nas partidas do Campeonato Carioca e nos desfiles das escolas da Série Ouro, por exemplo”.

A Unidos do Porto da Pedra é a atual campeã da divisão e retornará ao Grupo Especial após 10 anos. No ano que vem, as agremiações da Série Ouro se apresentarão na sexta-feira e sábado de folia na Marquês de Sapucaí. O sorteio da ordem dos desfiles está previsto para acontecer no dia 3 de maio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato