Grupo Bando de Régia é atração do "Luar do Sertão"

Divulgação TV Aparecida

Padre Paulinho comanda mais um "Luar do Sertão" destacando a cultura musical brasileira. E nesta terça-feira (18/4), às 19h30, é a vez de receber o grupo Bando de Régia para mostrar seu talento na tela da TV Aparecida.

Juntos desde 2017, o Bando de Régia mescla o forró raiz com sonoridades contemporâneas dialogando com o cancioneiro popular. O projeto é idealizado e liderado por Kelly Marques, e ainda tem em sua formação Lucas Coimbra (sanfona), Lello Araújo (triângulo) e Vitor Coimbra (zabumba).

A definição do som do bando é fruto das vivências de todos os integrantes do grupo, dentre as inspirações estão diversos gêneros da música brasileira e internacional como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Milton Nascimento, Belchior, Robert Glasper, Alicia Keys e outros.

O Bando de Régia tem dois discos, um autorais (2019) e outro em homenagem a cantora Anastácia, a Rainha do Forró, lançado em 2021. O grupo foi vencedor do Rootstock Music Festival (2021) e Artista Revelação no Festival Forró da Lua Cheia (2019). Desde 2020, a banda circula também com o projeto Forró Pra Criançada, um show que resgata a memória dos adultos e a imaginação dos pequenos, com os clássicos da cultura nordestina e das canções populares.

"Luar do Sertão", terça-feira, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato