HBO Max confirma produção da novela Beleza Fatal

Reprodução/Internet

A HBO Max confirma a produção de BELEZA FATAL, primeira novela original da plataforma na América Latina, para o segundo semestre deste ano. O projeto será executado pela produtora Coração da Selva e as gravações serão feitas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

''Estamos muito contentes em confirmar a produção de Beleza Fatal, que acontecerá 100% no Brasil. Estamos terminando a escalação do elenco e, em breve, entraremos em estúdio'', comenta Mônica Albuquerque, head de Gestão de Talentos e Desenvolvimento de Conteúdos Roteirizados, da Warner Bros. Discovery. ''O núcleo de novelas segue sendo uma prioridade de extrema importância para a companhia, estamos com cinco roteiros de novelas finalizados na América Latina e retomando os planos de produção de cada uma delas.''

Com mais de 21 anos de experiência em audiovisual, a produtora Coração da Selva é vencedora do Emmy® Internacional e também já atuou em outros projetos da plataforma, como ALÉM DO GUARDA-ROUPA, primeira série brasileira inspirada nos dramas coreanos, que tem sua estreia prevista ainda para este ano na HBO Max.
 
BELEZA FATAL tem criação de Raphael Montes e supervisão geral de Silvio de Abreu. A produção já está com o roteiro dos 40 capítulos concluídos e iniciará as gravações no segundo semestre de 2023. A atriz Camila Pitanga e o ator Murilo Rosa já estão escalados para o elenco.

A produção contará uma história de busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, Sofia é acolhida pela amorosa família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida.

Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias. Anos depois, já adulta, Sofia traça seu plano de vingança. Com ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que fazer justiça custa um preço muito alto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato