Hoje em Dia - Destaques da semana de 18 a 20 de abril

Divulgação Antônio Chahestian / Record TV

Terça-feira, 18/04 - Você e o Dr. - GRIPE - com Dr. Sproesser

Recentemente, iniciou-se a Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe. O Dr. Antônio Sproesser participa, ao vivo, do programa para falar dessa infecção viral tão comum nessa época do ano, mas que pode ser fatal, especialmente em grupos de alto risco. O médico de família dará dicas de prevenção, além da vacinação e os cuidados que a pessoa infectada deve ter para evitar a transmissão da gripe.

***

Quarta-feira, 19/04 - Receitas do Chef com Guga Rocha      

Guga Rocha recebe os atores Iran Malfitano e Bárbara Borges, que se conheceram na última edição de A Fazenda, na cozinha do Hoje em Dia. O chef vai preparar um nhoque com ragu para o casal.

***

Quinta-feira, 20/04 - Ana Hickmann recebe, no Guarda-roupa dos Famosos, Flavia Pavanelli 

Ana Hickmann invade o closet da atriz e influenciadora Flavia Pavanelli, que possui mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais, para mostrar tudo que ela tem em seu guarda-roupa.
 
***

Hoje em Dia é apresentado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. O programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, tem direção artística de Cesar Barreto e direção-geral de Bruno Gomes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato